Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
4.627 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 2577 avaliações)
Avaliação mais destacada Grande experiência
23 Junho 2026. Coordenador Pedagógico (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, empresa na qual me deu a oportunidade de crescer não somente profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima instituição
21 Junho 2026. Instrutor de Informática (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Responsável por ministrar aulas teóricas e práticas de informática para alunos de diferentes níveis de conhecimento, promovendo o desenvolvimento de competências técnicas em softwares, sistemas operacionais e ferramentas de produtividade. Atua também no acompanhamento do desempenho dos alunos, aplicando avaliações e promovendo um ambiente de aprendizado dinâmico e acessível.
Prós
Oferta os próprios cursos de forma gratuita para os profissionais.
Contras
Não tem chance de crescimento na empresa.
Dica a diretoria
O que mais apreciei na empresa sempre foi a pontualidade do pagamento dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que não valoriza os funcionários
21 Junho 2026. Monitor (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário e benefício muito pequeno para carga horária
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Junho 2026. Orientador Educacional (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento e de se qualificar. Empresa com grande oportunidade de aprendizado por proporciona muito treinamento com coachs
Prós
Oportunidade de aproveitar o produto da mesma
Contras
Oferece poucos benefícios
Dica a diretoria
Gestores acessíveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O melhor Crescimento
16 Junho 2026. Coordenador Pedagógico (Ex-Funcionário), São Paulo
a melhor oportunidade de crescimento que tive em minha carreira profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
16 Junho 2026. Monitoria (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima experiência de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Junho 2026. Analista de Departamento Pessoal Pleno (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Otimo
15 Junho 2026. Monitor (Ex-Funcionário), São Paulo
Auxiliou bastante no meu crescimento profissional, colegas de trabalho muito eficientes e gentis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
14 Junho 2026. Recepcionista, São Paulo
A empresa e ótima boa oportunidade de crescimento
Prós
Você tem oportunidade de crescer e fazer cursos pagando a metade do preço
Contras
Sem horário de almoço muita correria boa comunicação com diretor da escola alunos motivação espetacu
Dica a diretoria
Boa comunicação com alunos diretores e pais de alunos reconhecimento pelo seus esforço em manter org
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Plano de carreia
10 Junho 2026. Coordenador Pedagógico senior, São Paulo
Oportunidade vasta de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Junho 2026. Auxiliar apoio pedagógico (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada A empresa é muito boa.
10 Junho 2026. recepcionista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa me proporcionou muitas experiencias, meu primeiro emprego. Trabalhava como estágio com a promessa de efetivação quando chegou a data combinada a escola mudou o gestor e fui recontratada como estágio novamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
10 Junho 2026. Assistente Comercial (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Não vejo oportunidade de crescimento.
Prós
Foi a primeira empresa que me deu oportunidade do meu primeiro emprego
Contras
Não vejo possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a Empresa
9 Junho 2026. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitos funcionários que trabalham nessa empresa estão a quase 10 anos na empresa, é uma empresa boa para crescer profissionalmente. O ambiente de trabalho era maravilhoso com ótimos parceiros de trabalho.
Prós
O ambiente de trabalho, os funcionários e o desenvolvimento profissional que eu tive nesse período.
Contras
O salário, eu dependia muito de metas para ter um bom salário.
Dica a diretoria
A diretoria era muito amiga, sempre se preocupou em manter os funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Microlins
9 Junho 2026. Gerente Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada direcionamento
9 Junho 2026. Gerente de Relacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para trabalhar para quem busca novas oportunidades
Prós
Bons ganhos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Microlins
8 Junho 2026. Assistente de agendamentos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu supervisor não era ruim, porém é necessário ter um psicológico forte para lidar com as cobranças. Eu recebia majoritariamente contatos antigos então era mais difícil pra mim, mesmo sendo estagiária, e me saí bem de qualquer forma. O ambiente de trabalho era muito barulhento e os materiais um pouco precários, mas a equipe era boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
8 Junho 2026. Orientador Profissional (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada Empresa ótima, trabalho complicado
4 Junho 2026. Orientadora Educacional (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Diretamente no telemarketing ativo, era muito complicado conseguir tomar a atenção dos clientes sem receber ignorância vindo deles, e tão difícil o quanto fechar uma matrícula. A pressão é 100% real, pois sem matrículas você se cobra e é cobrado muito mais, e não recebe comissão, o que é justo. No geral o ambiente é ótimo, alguns colegas muito gentis, a área de atendimento na unidade consegue ser menos complicada que a de telemarketing, pois é mais facil de se conectar com o cliente e fechar.
Prós
Salário mínimo, vt, comissão, premiação, ambiente acolhedor e bom horário
Contras
Metas, pressão frequente, ignorância alheia(clientes) e indiferença de alguns colegas
Dica a diretoria
Gerencia e coordenação excelentes, todos dedicados ao trabalho e bem entrosados entre si
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Microlins?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Microlins por cargo
  1. Instrutor de Informática (261)
  2. Auxiliar Administrativo (251)
  3. Vendedor (155)
  4. Recepcionista (144)
  5. Coordenador Pedagógico (136)
Avaliações da Microlins por localização
  1. São Paulo (1.984)
  2. Rio de Janeiro (713)
  3. Bahia (313)
  4. Pará (218)
  5. Pernambuco (191)
Últimas vagas publicadas
  1. Professor De Reforço De Matemática
    17 Jun. 17:35
    São Paulo - SP
  2. Líder Comercial
    10 Jun. 12:35
    Simões Filho - BA
  3. Consultor De Vendas Internas
    Mais de um mes
    Hortolândia - SP
Ver todas as vagas de emprego de Microlins (15)