Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Mercedes Benz Do Brasil
4,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
3.528 Avaliações relacionadas a sua busca
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 2170 avaliações)
Avaliação mais destacada tima empresa
23 Junho 2026. Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
poucas possibilidades de efetivamento, tem uma ótima diretoria, um ambiente bom de se trabalhar, ótimo para novos conhecimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
23 Junho 2026. Montador (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, com todas as possibilidades de crescimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estágio
21 Junho 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa no ramo Automobilístico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa para trabalhar
18 Junho 2026. Operador Logistico 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima Empresa para trabalhar,incentivo para crescimento profissional. Gerência de convivência execelente.
Prós
Todos positivos.
Contras
Infelizmente, por ser contrato de trabalho.
Dica a diretoria
Sim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Grande
18 Junho 2026. Estagiário Legal (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, plano de carreira estruturado.
Prós
Plano de carreira e beneficos
Contras
Não tenho nada a declarar
Dica a diretoria
Equipe muito bem formada com profissionais excelentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA EMPRESA
16 Junho 2026. Operadora de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA QUE DA ÓTIMAS OPORTUNIDADES AOS FUNCIONÁRIOS. SENTIMOS QUE FAZEMOS A DIFERENÇA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa de se trabalhar
16 Junho 2026. Eletrecista  (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente bom para se trabalhar
Dica a diretoria
Boas pessoas de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente para desenvolvimento profissional
14 Junho 2026. Consultor de Serviços (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sólida, com excelente ambiente de trabalho, boas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. A gestão sempre esteve aberta ao diálogo e ao suporte das equipes. Oferece bons benefícios, estrutura adequada para o desempenho das atividades e valorização dos colaboradores. Foi uma experiência muito positiva para meu crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
13 Junho 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento na empresa, reconhecimento.
Prós
Liderança comunicativa
Dica a diretoria
No geral, a empresa se importa com o colaborador e o trás para perto sempre alavancando a carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa consolidada e estruturada
8 Junho 2026. Estagiária em Compras Produtivas (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima estrutura, benefícios e ambiente de trabalho. Oferece treinamento, chances de crescimento profissional e pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Proporciona um excelente nível profissional
5 Junho 2026. Técnico de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito dedicada à expandir conhecimento profissional e desenvolvimento técnico de qualidade aos profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento profissão
5 Junho 2026. Líder de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento técnico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa de grande porte
4 Junho 2026. Aprendiz de mecânico (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade de aprender com uma equipe altamente capacitada, em um ambiente colaborativo, inovador e que valoriza o crescimento dos colaboradores desde o início da carreira.
Prós
Estrutura
Contras
Plano de Carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhei por 15 anos, foram ótimos.
4 Junho 2026. Operador de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa. Amo de paixão, essa é eterna.
Prós
Ambiente de trabalho é muito bom, as equipes são alinhadas e fortes. Quem trabalha amam a empresa.
Contras
Oportunidades são direcionadas aos “Qi’s”.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho
2 Junho 2026. Analista de produção (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma ótima empresa, que busca ajudar seus funcionários sempre oferecendo o melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Experiência na Mercedes-Benz do Brasil
27 Maio 2026. Montador de Autos (Ex-Funcionário), São Paulo
• Montagem automotiva e organização da documentação da montagem. • Desenvolvimento de disciplina, atenção a detalhes e trabalho em equipe. • Apoio no cumprimento de padrões de qualidade e processos da área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Maio 2026. Analista de Testes/QA, Minas Gerais
Avaliação mais destacada Otima empresa
25 Maio 2026. Aprendiz, São Paulo
Ótima oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SENAI JOVEM APRENDIZ
22 Maio 2026. Operador Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
O curso era interessante, ao final temos uma garantia de contratação, que até o momento só demonstrou ser uma lista de espera sem previsão de chamada.
Prós
Participação de lucros, presença forte do sindicato dos metalúrgicos
Contras
Ambiente majoritariamente .
Dica a diretoria
As respostas e agendamentos eram rápidos, o sistema interno de saber quem é quem ajuda muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Inigualável
21 Maio 2026. Analista BO (Ex-Funcionário), São Paulo
Ter trabalhado na Mercedes-Benz foi uma experiência muito enriquecedora para meu desenvolvimento profissional e pessoal. Foi uma oportunidade de vivenciar um ambiente corporativo estruturado, com processos bem definidos, alto nível de organização e foco em qualidade e eficiência. Durante essa experiência, pude desenvolver ainda mais responsabilidade, disciplina, atenção aos detalhes e trabalho em equipe, além de compreender a importância de manter padrões elevados nos processos e na comunicação
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Mercedes Benz Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Mercedes Benz Do Brasil por cargo
  1. Montador (361)
  2. Operador Logístico (117)
  3. Jovem Aprendiz Administrativo (95)
  4. Aprendiz (90)
  5. Montador de Autos (80)
Avaliações da Mercedes Benz Do Brasil por localização
  1. São Paulo (2.977)
  2. Minas Gerais (204)
  3. Rio de Janeiro (59)
  4. Paraná (36)
  5. Rio Grande do Sul (36)