23 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá tem muita oportunidade de crescer,porém tem que ter muita paciência com o público e com os profissionais de lá de dentro
Prós
Tinha pessoas legais,tinha suas vantagens,tinha como crescer nessa rede
Contras
Muito trabalho pegam muito no pé
Esta avaliação foi útil?