Avaliação mais destacada
26 Março 2026. Auxiliar de Estoque, São Paulo
É uma empresa que só presa por si mesma, algumas pessoas demonstram um excelente trabalho, porém os diretores da empresa só pensam no lucro e nas vendas da empresa, não estão nem aí para os funcionários, ao dão oportunidade de crescimento dentro da empresa, trazem pessoas de fora e não oportunizam os internos que trabalham bem.