Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
132 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 82 avaliações)
Avaliação mais destacada MANAI GASTRONOMIA
18 Junho 2026. Atendente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Único lado bom da empresa era a equipe onde formada ajudava e dava conta das demandas porém com o tempo foi se perdendo. Questão de bem estar do funcionário não existia rotinas pesadas e sem nenhum reconhecimento.
Dica a diretoria
Diretoria principal nunca ligou para melhorias internas com funcionários apenas em rendimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada manai gastronomia
4 Junho 2026. Ajudante de Cozinheiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com algumas possiblidades de crescimento.
Prós
Adquiri bastante esperiência e ensinamentos
Contras
horario de almoço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
4 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima, acolhedora e bem estruturada para ensino dos novos integrantes,
Prós
acolhedora, ajuda em melhorar conversas com público
Dica a diretoria
Ótima, pagamento em dia e sempre mostrando os cálculos baseados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência como garçom no Manai Gastronomia.
9 Abril 2026. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa atenciosa com os funcionario e com boa possibilidade de crescimento.
Prós
Bom ambiente de trabalho e superiores atenciosos.
Contras
Clientes arrogantes.
Dica a diretoria
Diretoria comunicativa e paciente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo
1 Abril 2026. Saladeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo emprego, assistência a todo tempo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não são profissionais
10 Março 2026. Atendente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
não sabem separar o profissional do pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
10 Março 2026. Auxiliar de Cozinha, São Paulo
boa, pra quem realmente precisa trabalhar pra quem tá começando por agora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa de se trabalhar e de subir de cargo
5 Março 2026. Auxiliar de Cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom de se trabalhar , pessoal atencioso
Prós
Tranquilo
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Março 2026. Auxiliar de Cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
19 Fevereiro 2026. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa
17 Fevereiro 2026. Gerente Geral, São Paulo
Bom uma empresa muito favorável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
11 Fevereiro 2026. Analista Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
bom trabalho funcionários dedicados setor bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Janeiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Minha experiências com a empresa
15 Janeiro 2026. Copeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, gostei bastante de trabalhar lá, pessoal muito simpático e acolhedor, ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
11 Janeiro 2026. Auxiliar de Cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal
Prós
Dão oportunidades para jovens sem experiência
Contras
Nem todos os jovens que entram para trabalhar tem um objetivo
Dica a diretoria
O chefe se preocupa em manter a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um dos restaurantes mais elogiados
8 Novembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
um ambiente bom e pessoas educadas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom.
31 Outubro 2025. Supervisora (Ex-Funcionário), São Paulo
Local agradável, ambiente em que você tem oportunidade de crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre o Manai Gastronomia
20 Outubro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com pouca oportunidade de crescimento, poucos benefícios, além do básico (vale transporte). É cobrado taxa de serviço porém não é repassado aos garçons.
Dica a diretoria
A gerência da unidade em que trabalhei é bastante competente e atenciosa. Sobre os demais, nada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
6 Outubro 2025. Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente em sim muito tranquilo e gostoso de tr
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada manai
30 Setembro 2025. garçonete (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar, nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Manai gastronomia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Manai gastronomia por cargo
  1. Auxiliar de Cozinha (39)
  2. Atendente (18)
  3. Atendente Geral (8)
  4. Ajudante Geral (7)
  5. Garçom (6)
Avaliações da Manai gastronomia por localização
  1. São Paulo (130)