11 Março 2024. Recreador (Ex-Funcionário), Mato Grosso
É uma empresa boa, porém alguns funcionários precisam aprender a respeitar seu colegas de trabalho.
Nas reuniões as pessoas precisam parar de humilhar as pessoas.
Prós
em alta temporada vale a pena para extras
Contras
Dormitório ruim e escala feita em cima da hora
Esta avaliação foi útil?