Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA
3,7
53 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
5 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
60%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência ótima
6 Fevereiro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
A magno da prioridade para funcionários internos,passei de estágio a CLT e após líder e agora supervisor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, porém com dificuldades.
28 Janeiro 2022. Atendente, São Paulo
Magno é uma boa empresa, os líderes são atenciosos, te instruam da melhor maneira, o maior problema da empresa é a questão salarial, onde ocorrem atrasos mensalmente, e não há previsão de melhora.
Prós
Ótimo ambiente, auxílio da melhor maneira possível, ótima oportunidade de crescimento.
Contras
Atraso salarial constante, o que prejudica todo ambiente.
Dica a diretoria
Boa diretoria, são transparentes na maioria das ocasiões, e possui um fácil contato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência na Magno
27 Janeiro 2022. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na Magno, me trouxe experiência em saber me comunicar melhor e ter uma boa argumentação. Eu era responsável em passar as informações corretamente e fechar arcodos para pagamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cansativo
7 Janeiro 2020. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
A oportunidade de crescimento é muito pouca, e os supervisores faziam questão de ressaltar isso, um ambiente extremamente cansativo. Parecia que os coordenadores não se importavam com os funcionários e sua saúde mental, somente com resultados.
Prós
Boa localização, de fácil acesso.
Contras
Quase nula a oportunidade de crescimento, supervisores com preferência por funcionários.
Dica a diretoria
Sugiro que os supervisores sejam imparciais, e mantenham a equipe motivada, sem tanta pressão.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA por cargo
  1. Cobrador Interno (13)
  2. Operador de Telemarketing (11)
  3. Operador de Cobrança (9)
  4. Estagiário de Telemarketing (6)
  5. Atendente (5)
Avaliações da MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA por localização
  1. São Paulo (5)