Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA
3,7
53 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
177 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 78 avaliações)
Avaliação mais destacada Ambiente Desafiador
4 Abril 2025. Jovem aprendiz - Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
O ritmo de trabalho é intenso, com exigência por resultados rápidos, o que pode gerar aprendizado em termos de resiliência e agilidade. Apesar disso, senti que o reconhecimento profissional poderia ser mais valorizado. Ainda assim, foi uma oportunidade importante para o desenvolvimento de habilidades como comunicação, negociação e foco em resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa.
25 Fevereiro 2025. Cobradora Interna (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade de aprendizado e oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nenhuma avaliação.
14 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Nenhuma opinião sobre a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência ótima
6 Fevereiro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
A magno da prioridade para funcionários internos,passei de estágio a CLT e após líder e agora supervisor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Empresa
9 Dezembro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Baixas chances de crescimento profissional e obtiveram muitos atrasos em relação a pagamentos, tanto salário como benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito a melhorar
13 Novembro 2024. Operadora (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa veio a falencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
11 Setembro 2024. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na Magno oferece um ambiente de trabalho ágil e desafiador no setor de call center. A empresa valoriza o desenvolvimento de habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, proporcionando oportunidades para crescimento profissional e experiências práticas em um mercado dinâmico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É um ambiente regular
23 Julho 2024. Telemarketing Ativo, Receptivo ou Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa boa pra começar no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade de aprendizagem
8 Julho 2024. Estagio Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
È uma empresa que tem a relação com os funcionais familiar, tem uma relação com os funcionarios de igualdade, idepentende do cargo.
Prós
Oportinidades de aprendizagem e boa comunicação com os funiconarios.
Contras
Falta de liberdade dentro do ambiente de trabalho.
Dica a diretoria
A equipe da diretoria se preocupa em manter os funcionarios motivados e tentam entende-los.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
26 Junho 2024. Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima e boa para fazer estágio. Os colegas de trabalho nada a reclamar deles. Todos unidos para trazer bons resultados para empresa.
Prós
Ambiente próximo de casa.
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Bem comunicativa com todos que trabalham lá. Sempre motivando os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Magno serviços de cobrança EIRELI
12 Junho 2024. Estagiário em Escritório de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente profissional, com profissionais de qualidade. Uma empresa que é boa no que faz.
Prós
Boa remuneração e ótimo lugar para adquirir experiência.
Contras
Não há oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
28 Maio 2024. Operadora Ativa de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenha nada a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
24 Maio 2024. Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente, uma vez que o funcionário é efetivado, não há nenhuma outra possibilidade de promoção ou crescimento profissional dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
11 Abril 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possuía uma grande oportunidade de crescimento, porém devido a algumas dificuldades internas ela abriu falência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência ruim.
6 Março 2024. Operador de Cobrança Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei por pouco tempo por não conseguir ter um crescimento no cargo escolhido.
Prós
Localidade
Contras
Atraso no pagamento, falta de apoio dos gestores.
Dica a diretoria
Comunicação ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma ótima empresa
6 Março 2024. Coordenador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Faltou maturidade para continuar
Dica a diretoria
Não cumpriu o que prometeu quando encerrou as atividades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Análise da Experiência Profissional na Magno Serviços de Cobrança: Desenvolvimento, Desafios e Contr
5 Março 2024. Operador de Telemarketing Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Na Magno serviços de cobrança, foi meu primeiro contato com o mundo do call center de cobrança, como a empresa na época estava começando suas atividades, não tinha tanta oportunidade de crescimento, porém existia a oportunidade de aprendizagem, que soube aproveitar bem.
Prós
Oportunidade de Aprendizagem
Contras
Falta de oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Pouca comunicação com diretores, melhor comunicação com supervisor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma boa empresa
17 Fevereiro 2024. Analista de informações gerenciais junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma boa empresa, aprendi muito nesses anos que trabalhei.
Contras
Hoje não indico para ninguém, pois a mesma fechou em 2022.
Dica a diretoria
Os diretores e gerentes que trabalhei, foram pessoas humanas que sempre nos motivaram.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Fevereiro 2024. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada zakjakajk
2 Fevereiro 2024. Assistente de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
amjxnanxlaajakzkahzkazjkazjkajk
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA por cargo
  1. Cobrador Interno (13)
  2. Operador de Telemarketing (11)
  3. Operador de Cobrança (9)
  4. Estagiário de Telemarketing (6)
  5. Atendente (5)
Avaliações da MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA por localização
  1. São Paulo (177)