Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
398 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 237 avaliações)
Avaliação mais destacada Só não voa quem insiste em manter os pés no chão.
24 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa onde as oportunidades e as chances de crescimento são inúmeras; uma empresa com ambiente onde o funcionário quer estar; uma empresa que abraça os colaboradores como uma família; da aos colaboradores oportunidades para estar sempre adquirindo conhecimentos.
Prós
Oportunidades de crescimento; desenvolvimento do profissional; reconhecimento profissional.
Contras
Não encontrei o tempo em que estive lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Critica
7 Junho 2026. Conferente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
liderança colocava metas absurdas para seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
27 Maio 2026. Entregador (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom para trabalhar, oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao
23 Maio 2026. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa EMPRESSA, aprendi muito lá sobre rotas e cargas
Prós
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
9 Maio 2026. Supervisor de Manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
4 Maio 2026. Conferente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência positiva com aprendizado em estoque.
27 Abril 2026. Assistente de Estoque, São Paulo
A empresa oferece uma boa experiência na área de logística, com oportunidade de aprendizado nas rotinas de estoque e processos administrativos. Atuei com controle de mercadorias, organização e uso de sistemas, o que contribuiu para o meu desenvolvimento profissional. O ambiente de trabalho é dinâmico e exige atenção e responsabilidade no dia a dia.
Prós
Oportunidade de aprendizado,Contato com rotinas administrativas e sistemas
Contras
A empresa proporciona aprendizado, porém pode evoluir em alguns processos internos e organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem ética
7 Abril 2026. Ajudante de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
muito serviço fora de padrão em um nível descontrolado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Elogios
3 Abril 2026. operador de empilhadeira grande porte, Rio de Janeiro
ótima empresa empresa no segmento ofchor
Prós
Super recomendo para quem quer entrar no ramo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
2 Abril 2026. Ajudante de Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
Erra boa mais erra temporario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom.
26 Março 2026. Ajudante de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, porém na época pedi demissão por ter conseguido uma renda maior sendo autonomo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sempre em cresci
25 Março 2026. Operador de Empilhadeira (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa fornece as condições necessárias para executarmos o nosso tra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aux. de Faturamento
24 Março 2026. Auxiliar de Faturamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos benefícios. Gestão de qualidade.
Prós
Local de trabalho bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa.
16 Março 2026. Roteirista JR (Ex-Funcionário), São Paulo
boa de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
16 Março 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de efetivação alta e bom desenvolvimento de profissionais
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa demais na maioria dos aspectos.
20 Fevereiro 2026. Separador (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa boa na maioria dos aspectos
Prós
Trabalhei lá e consegui me levantar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa referência no seguimento de alimentos
28 Janeiro 2026. Assistente de RH Sênior (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Vivência de 5 anos onde tive a oportunidade de crescer profissional, desenvolvendo gestão de pessoas perfil analítico generalista
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
17 Janeiro 2026. Conferente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
nada a declarar sobre a empresa, tempo que trabalhei aprendi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
17 Janeiro 2026. Ajudante de armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitas oportunidades para cresci
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
12 Janeiro 2026. Separador (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Log Frio?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Log Frio por cargo
  1. Conferente (28)
  2. Separador (27)
  3. Ajudante de Armazém (26)
  4. Separador de Mercadorias (16)
  5. Operador de Empilhadeira (14)
Avaliações da Log Frio por localização
  1. São Paulo (283)
  2. Rio de Janeiro (106)
  3. Pernambuco (2)
  4. Maranhão (1)
  5. Rio Grande do Sul (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Ajudante De Armazem
    02 Jun. 19:00
    São Paulo - SP
  2. Lider De Estoque - Lider
    02 Jun. 18:52
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Log Frio (2)