Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
3.464 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 1841 avaliações)
Avaliação mais destacada
5 Fevereiro 2025. Agente de Telemarketing Cobrança (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Ótima
4 Fevereiro 2025. Atendente, São Paulo
Ótima, tem que saber aproveitar as oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Fevereiro 2025. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa em si boa para quem consegue atingir as metas
4 Fevereiro 2025. Operador de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima para quem está começando e quer adquirir experiência
Prós
Comissão bem remunerada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Chances de evoluir profissionalmente.
31 Janeiro 2025. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento ao cliente de Crédito Consignado, realizava cobrança e envio de competências em atraso através de acordos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a reclamar sobre a empresa
31 Janeiro 2025. Operador de Cobrança Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente tranquilo para trabalho, você recebe muita ajuda caso tenha dificuldade, a empresa paga o salário no dia, sem atraso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em Geral
29 Janeiro 2025. Operador (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar para a oportunidade do primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para começar
27 Janeiro 2025. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa abre portas para pessoas sem experiência no mercado de trabalho, oferecendo várias oportunidades de aprendizado e desenvolvimento interpessoal. Ainda assim, não é uma empresa onde a maioria cresça internamente, quando o funcionário usufrui o máximo do que tem para aprender, ele busca outras oportunidades.
Prós
Oportunidades de muito aprendizado.
Contras
Emocionalmente cansativo, pouca vontade de crescer.
Dica a diretoria
Uma grande dificuldade para a gerência e diretoria era em manter a equipe motivada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a empresa Emdia
25 Janeiro 2025. Operador de Call Center Ativo, São Paulo
É uma boa empresa para um primeiro emprego e para quem quer ganhar experiência profissional em qualquer área (principalmente para lidar com pessoas).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
24 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece a oportunidade que aqueles que ainda não conseguiram um primeiro emprego precisam e para todas as idades também, apenas poderiam melhorar a direção e os benefícios.
Prós
Oportunidade e flexibilidade de horário
Contras
Algumas áreas são ruins por conta da gestão favoritista.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Janeiro 2025. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Cobrança
21 Janeiro 2025. Telemarketing Ativo, Receptivo ou Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada liderança
21 Janeiro 2025. Supervisor Financeira  (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa da muitas oportunidades de você crescer forma excelentes profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
18 Janeiro 2025. Operador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa responsável , paga tudo certinho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
15 Janeiro 2025. Agente de Cobranças (Ex-Funcionário), São Paulo
no geral é uma empresa muito estressante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada sobre a empresa
13 Janeiro 2025. operador (Ex-Funcionário), São Paulo
era uma empresa boa, nunca atrasou pagamento, os supervisores sempre ajudavam assim que possível, mas a parte de atendimento ativo e receptivo deixa qualquer um maluco kkjk
Prós
horário, oportunidade de crescimento e
Contras
localidade, pois é longe e
Dica a diretoria
tinha um bom relacionamento com os gestores e operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lideranca
12 Janeiro 2025. Operador de Telecobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente, precisa apenas de reparos nas lideranças
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiencia pelo tempo que estou lá.
10 Janeiro 2025. Estagiário Call center (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa abre as portas para muitos jovens que estão iniciando no mercado de trabalho, apresenta uma grande evolução com os operados, para subir de cargo e ter um bom aprendizado no dia a dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
10 Janeiro 2025. Analista de Riscos e Processos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excepcional, muito boa
Prós
Muitos
Contras
Até então nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada nada a declarar
8 Janeiro 2025. Analista de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
salario baixissimo e muita cobrança de meta
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Emdia - Cobranças Inteligentes por cargo
  1. Operador de Cobrança (384)
  2. Operador de Telemarketing (330)
  3. Operador de Telecobrança (131)
  4. Operador de Call Center (108)
  5. Operador de Atendimento (96)
Avaliações da Emdia - Cobranças Inteligentes por localização
  1. São Paulo (3.423)
  2. Paraná (22)
  3. Minas Gerais (3)
  4. Rio de Janeiro (3)
  5. Paraíba (1)