Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
3.390 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 1801 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
4 Novembro 2024. Operador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que oferecia oportunidades um ambiente em que todos ajudava equipe
Prós
Uma empresa que paga corretamente
Contras
O espaço devia ser melhor
Dica a diretoria
A gerência tinha contado com os funcionários sempre ouvia nossas opiniões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
1 Novembro 2024. Teleatendente Retenção (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa com probabilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
30 Outubro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com baixa oportunidade de crescimento, mas com benefícios legais e comissões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a empresa
27 Outubro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
otimos colegas de trabalho, gestores e lideres bem atenciosos
Prós
comunicação
Contras
beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
22 Outubro 2024. Operador de Telemarketing SANTANDER (Ex-Funcionário), São Paulo
boaaa, não atrasa salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de comprometimento
18 Outubro 2024. Assistente de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa não tem comprometimento com os funcionários problemas com pagamento atraso e descontos indevidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
17 Outubro 2024. Operador de Cadastro Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa precisa de melhorias com seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
15 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em partes e boa o que falta e coletividade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é bastante acolhedora, amigável e muito organizada.
8 Outubro 2024. Atendente Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu gosto bastante de trabalhar na empresa, é uma empresa bastante acolhedora, muito organizada e muito empenhada em relação as rotinas de trabalho.
Prós
Foco, empatia e inclusão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O
7 Outubro 2024. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem organização nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha Experiência na Empresa
6 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência na empresa foi muito enriquecedora. A cultura organizacional promovia um ambiente colaborativo, onde as ideias eram valorizadas e a gestão estava aberta a feedbacks. Fui promovido a Analista de Backoffice, o que demonstrou o compromisso da empresa com o desenvolvimento de seus colaboradores. Senti que minhas contribuições eram reconhecidas, e a ênfase em resultados, sem descuidar do bem-estar da equipe, tornou essa experiência realmente positiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
30 Setembro 2024. Estagiario (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que preza pela boa comunicação com seus funcionários e seus clientes, um bom lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Agradavel
25 Setembro 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A emdia possui um operação formidavel e calorosa, os Supervisores enxergavam seus operadores além do que operacional deixando o ambiente mais leve, costumam criar campanhas para auxiliar e incentivar as metas tanto pessoais como operacionais da equipe, o sistema e script de atendimento são de grande qualidade e quando operadores tem ideias referente a atendimento ou ate mesmo mudança neles os supervisores ouvem e dão seguida na ideia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estagio na Liderança
25 Setembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante meu estágio em telemarketing, atuei na prevenção de contratos, focando na retenção de clientes e na redução de cancelamentos. Meu trabalho incluiu negociações com clientes da Carteira Ipanema, onde desenvolvi habilidades de persuasão e resolução de conflitos. Além disso, realizei atendimentos receptivos e preventivos via chat, garantindo uma comunicação clara e eficaz. Essa experiência me proporcionou uma sólida compreensão das necessidades dos clientes e a importância de um ate
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sabotagem
23 Setembro 2024. supervisor de operações  (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com muita oportunidade mas como seu crescimento foi muito rápido eles não conseguiram fazer da forma correta, se sabotando e perdendo os melhores funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gostei de trabalhar lá
20 Setembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
meus colegas de trabalho são legais mais a empresa em responsabilidade é muito ruim
Prós
os pontos positivos é que vc aprende bastante coisa sobre as carteiras etc..
Contras
os pontos negativos e quando troca de carteira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha
18 Setembro 2024. Cobrador interno digital (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma boa empresa , onde há muitas oportunidades de crescimento e carreira profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de oportunidades
17 Setembro 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Não disponibiliza oportunidade para crescimento
Prós
ótimos funcionarios
Contras
Não disponibiliza oportunidade para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Análise da Empresa
12 Setembro 2024. Ativo de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das melhores empresas nas quais tive a oportunidade de trabalhar. Líderes competentes, ambiente organizado e diversas áreas e produtos com possibilidades de crescimento.
Prós
Reconhecimento e Recompensas
Contras
Rotatividade de Funcionários
Dica a diretoria
Diretoria competente e departamentos que mantêm uma boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Setembro 2024. Operador de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Emdia - Cobranças Inteligentes por cargo
  1. Operador de Cobrança (378)
  2. Operador de Telemarketing (327)
  3. Operador de Telecobrança (130)
  4. Operador de Call Center (105)
  5. Operador de Atendimento (96)
Avaliações da Emdia - Cobranças Inteligentes por localização
  1. São Paulo (3.350)
  2. Paraná (20)
  3. Rio de Janeiro (4)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Paraíba (1)