6 Junho 2026. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
meus colegas de trabalho são legais mais a empresa em responsabilidade é muito ruim
Prós
os pontos positivos é que vc aprende bastante coisa sobre as carteiras etc..
Contras
os pontos negativos e quando troca de carteira
Esta avaliação foi útil?