Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Laborprint
4,3
Laborprint
Matriz
São Paulo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Gráficas e editoras
A Laborprint iniciou suas atividades em 1995, com espírito de ousadia e desejo de se consolidar como uma provedora de soluções de comunicação, oferecendo aos seus clientes novas possibilidades que iriam muito além dos serviços gráficos tradicionais. Hoje, com mais de 20 anos de atuação no segmento promocional e marketing direto, a Laborprint está na vanguarda do mercado brasileiro e vem se transformando para atender demandas de diferentes formas de comunicação, como serviços on line e novas tecnologias virtuais, que podem ser integradas ou não a produção gráfica. Pioneira no mercado de personalização e referência no desenvolvimento de peças de marketing direto, se destaca pelo know how na gestão de conteúdos variáveis, na liderança em tecnologia e inovação e no desenvolvimento de projetos diferenciados com uma infinidade de ideias e soluções para ajudar a sua Empresa a gerar os melhores resultados.
Avaliações
Informação baseada em 100 avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 60 avaliações)
Salários Laborprint
Informação baseada em 18 salários
Ver todos os salários da
Laborprint (18)
Publicidade
Você fez uma entrevista na Laborprint?
Avalie agora essa entrevista