Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Grupo Labclim
3,7
63 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
10 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento
4 Janeiro 2026. Técnico de Laboratório Clínico (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Minha experiência na empresa foi muito gratificante. O que mais se destaca é a cultura de colaboração; sinto que as ideias são ouvidas independentemente do cargo. Os benefícios são competitivos e há um investimento real em treinamentos. É o lugar ideal para quem tem proatividade e deseja subir na carreira em um ambiente dinâmico.
Prós
Clima organizacional, liderança acessível e plano de carreira
Contras
O ritmo de trabalho é intenso e exige boa gestão de tempo.
Dica a diretoria
A diretoria se destaca pela transparência na comunicação dos resultados e metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
17 Maio 2024. Técnico em Análise Clínica (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa com oportunidade de crescimento, comprometida com os funcionários.
Prós
Salários em dia, remuneração extra.
Contras
Não teve.
Dica a diretoria
Equipe excelente, boa comunicação com os funcionários ,bom posicionamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
26 Junho 2023. Coleta de Sangue (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Infelizmente não consegui me manter lá pq faliu.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desgaste
14 Novembro 2022. Operador (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Trabalho muito longe da minha residência e a empresa faliu no final pois não pagava os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
14 Outubro 2022. Técnico de Laboratório Clínico (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa de boa gestão e chefia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
19 Fevereiro 2022. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Umi
8 Outubro 2019. Estagiário Jurídico (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa maravilhosa de se trabalhar.
Prós
Custo benéficio e flexibilidade de horários.
Contras
Sem Plano de Carreira.
Dica a diretoria
Ótima comunicação com a diretoria e demais funcionários da Um Investimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
1 Outubro 2018. Gerente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa é boa, porém enfrenta um momento econômico ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Junho 2017. Técnico de Laboratório de Patologia Clínica (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Labclim?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Labclim por localização
  1. São Paulo (285)
  2. Minas Gerais (29)
  3. Rio de Janeiro (10)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Bahia (1)