Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Grupo Labclim
3,7
63 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
328 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 119 avaliações)
Avaliação mais destacada Sobre a Empresa
25 Junho 2026. RECEPCIONISTA (Ex-Funcionário), Minas Gerais
É uma excelente empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Junho 2026. Auxiliar de almoxarifado (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada excelente clima
8 Junho 2026. Enfermeiro Análises Clínicas  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com excelente estrutura e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Abril 2026. tecnica de enfermagem  (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa responsável,conceituada no mercado muito competente em todos os serviços oferecidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bastante acolhedora
12 Fevereiro 2026. assistente administrativo  (Ex-Funcionário), Bahia
oportunidade de crescimento constante, ótimo ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
2 Fevereiro 2026. Técnico de Análises Clínicas (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, as chances de crescimentos são grandes, a supervisão é boa, a remuneração era de acordo com o que solicitado na época.
Prós
Oportunidades de crescimento
Contras
Não tinha convênio médico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falência
26 Janeiro 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Falência da empresa
Prós
falência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
7 Janeiro 2026. Auxiliar de Serviços Gerais, Rio de Janeiro
Valoriza os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento
4 Janeiro 2026. Técnico de Laboratório Clínico (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Minha experiência na empresa foi muito gratificante. O que mais se destaca é a cultura de colaboração; sinto que as ideias são ouvidas independentemente do cargo. Os benefícios são competitivos e há um investimento real em treinamentos. É o lugar ideal para quem tem proatividade e deseja subir na carreira em um ambiente dinâmico.
Prós
Clima organizacional, liderança acessível e plano de carreira
Contras
O ritmo de trabalho é intenso e exige boa gestão de tempo.
Dica a diretoria
A diretoria se destaca pela transparência na comunicação dos resultados e metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia ser melhor
25 Dezembro 2025. Técnico em Computação (Ex-Funcionário), Minas Gerais
É uma boa experiência agradeço muito pela oportunidade felizmente perdemos contrato e a empresa fechou sua sede em Minas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
19 Setembro 2025. Supervisor (Ex-Funcionário), São Paulo
Tínhamos bons diálogos com a chefias.
Prós
Local divertido e familiar
Contras
Fluxo de saída de funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grupo Labclim - Diagnóstico Laboratorial
14 Agosto 2025. Técnico em patologia clínica (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradavel, equipe comprometida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
16 Fevereiro 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
sem opinião, não quero opinar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa melhorar gestão
3 Fevereiro 2025. Técnico de Laboratório (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia possibilidade de crescimento, durante meu curto período passaram diversos supervisores, deixavam técnico sozinho no plantão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Janeiro 2025. Auxiliar de Análises Clínicas I (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada REGULAR
10 Janeiro 2025. Atendente I (Ex-Funcionário), São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO SOMENTE PARA QUEM TEM CURSO NA ÁREA DA SAÚDE, SAI POR MOTIVO DE FALÊNCIA.
Prós
FRETADO
Contras
BENEFICIOS
Dica a diretoria
SIM
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
20 Dezembro 2024. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente pra trabalhar, colegas de trabalho muito empenhados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de porte pequeno que dá oportunidade de crescimento mas oferece salários e benefícios no
16 Agosto 2024. Técnico de Laboratório de Patologia Clínica (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de porte pequeno que dá oportunidade de crescimento mas oferece salários e benefícios no mínimo do piso salarial, e poucos benefícios ao funcionário.
Prós
Oportunidade de aprendizado e crescimento.Bons gestores.
Contras
Salário baixo, poucos benefícios .
Dica a diretoria
Não tive contato com a diretoria, apenas com coordenadores e supervisores de unidades, excelentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
26 Julho 2024. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, sem beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 9
7 Julho 2024. Auxiliar de coleta (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento empresarial
Prós
Horário bom
Contras
Salário
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Labclim?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Labclim por cargo
  1. Analista de Laboratório (23)
  2. Recepcionista (22)
  3. Técnico de Laboratório (22)
  4. Auxiliar de Laboratório (19)
  5. Biomédico (18)
Avaliações da Grupo Labclim por localização
  1. São Paulo (285)
  2. Minas Gerais (29)
  3. Rio de Janeiro (10)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Bahia (1)