8 Janeiro 2025. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Nessa empresa foi onde mais me desenvolvi, recebendo promoções e tendo liberdade de propor ideias para melhoria do trabalho, pude aprender e colocar em prática habilidades técnicas e humanas nesse local, diversas vezes servindo como exemplo para novos colegas de trabalho
Prós
ótimas oportunidades de evolução
Contras
a gestão mais alta não tinha tanto contato com o setor técnico N1, tendo uma certa barreira
Esta avaliação foi útil?