26 Outubro 2025. Ajudante de motorista entregador, São Paulo
É uma empresa boa mas porém meio bagunçado com as rota tem hora que a gente tem que deixar muitos clientes para trás para fazer outro aí fica ruim a gente tem que entregar em sequência um após o outro para economizar combustível e tempo
Prós
Meus pontos positivos que eu chego sempre antes do horário gosto de chegar verificar o ambiente
Contras
O ponto negativo da empresa que a gente tem que deixar cliente para trás para fazer outro
Esta avaliação foi útil?