Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Internáutica Call Center
4,2
Avaliações de funcionários
Filtrar
268 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 173 avaliações)
Avaliação mais destacada Mediana
7 Agosto 2025. Supervisora de atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Depois que chega na supervisão não há mais possibilidade de crescimento e má distribuição das atribuições. Quanto aos colegas de trabalho nada a pontuar, apenas que são muito parceiros e empáticos
Prós
Ambiente acolhedor
Contras
Sobrecarga na distribuição de tarefas e falta de oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
A diretoria não mantinha contato direto com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Julho 2025. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Baa empresa
30 Junho 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bons salários e benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Novos desafios
30 Junho 2025. Analista Desenvolvedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente muito tranquilo e de rápida aprendizagem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
17 Junho 2025. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
O positivo da empresa era o salário, que era acima da média. Possuía um ambiente agradável, inclusive com uma sala de descanso, com cadeiras, pufes e televisão.
Prós
Salário acima da média
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha avaliação
18 Maio 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma boa experiência, pois nunca havia trabalhado com telemarketing e aprendi muito com o treinamento deles. Consegui uma avaliação nota 10 pelos monitores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que me deu a primeira oportunidade de mercado
13 Maio 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima experiência para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa de trabalhar
28 Abril 2025. Supervisora de SAC (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
19 Março 2025. Atendente Ouvidora  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente acolhedor, supervisores dedicados e pacientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom.
3 Fevereiro 2025. Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Trabalhava com metas comissionadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom atendimento ao cliente
22 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa equipe e auxilio dos supervisores, chance de crescimento
Prós
Treinamentos
Contras
Benefícios
Dica a diretoria
Promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para inciar.
13 Dezembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótimo lugar para iniciar a carreira com primeiro emprego.
Prós
Poucas horas de trabalho e mostra o dia a dia.
Contras
a exaustão mental é um risco para quem trabalha com atendimento telefônico.
Dica a diretoria
Comunicativos e presentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
3 Dezembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Acolhedora e excelente ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
23 Outubro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa com excelência no atendimento ao cliente, onde pude aprender muito sobre o atendimento ao público.
Prós
Dedicação ao trabalho.
Contras
Boa comunicação com trabalhadores.
Dica a diretoria
A diretória tem boa comunicação com os trabalhadores, dando ótima orientação sobre o trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa regular
27 Agosto 2024. Relacionamento com o cliente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa oferece poucas possibilidades de crescimento e poucas campanhas de endomarketing. Tem bons benefícios e a Localização é bem precária.
Prós
Funcionários bastante prestativos e bons benefícios.
Contras
Poucas chances de crescimento e localização precária.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Agosto 2024. Operadora de telemarketing receptivo e ativo. (Ceras Johnson) (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa pontual com seis pagamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar.
6 Agosto 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa que oferece oportunidade para crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
2 Agosto 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente empresa e um ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
8 Junho 2024. Op.de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Considero uma boa empresa
Prós
Atendimento em excelência
Contras
Nao há
Dica a diretoria
Empresa com bom relacionamento com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade para quem está ingressando no mercado de trabalho
29 Abril 2024. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa de pequeno porte. Oportunidade para quem ingressando no mercado de trabalho
Prós
Bom ambiente
Contras
Sem muitas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Internáutica Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Internáutica Call Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (72)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (33)
  3. Operador de Atendimento (7)
  4. Operador de Call Center (6)
  5. Teleoperador (6)
Avaliações da Internáutica Call Center por localização
  1. Rio de Janeiro (268)
  2. São Paulo (2)