8 Fevereiro 2026. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu ingresso no mercado de trabalho não pode ter sido melhor do que trabalhar nessa empresa, muito flexível com os funcionários, sempre fui muito bem orientado para mostrar meu melhor desempenho, salário mais benefícios são bons e pagos conforme leis estabelecidas pela CLT sem nenhum atraso.
Prós
Melhor ambiente de trabalho onde se estabelecia amizade e respeito desde gestor até atendente.
Contras
Crescer mais, pois não da para uma empresa se segurar com poucos produtos.
Esta avaliação foi útil?