Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Intelecto contact center
4,0
Avaliações de funcionários
Filtrar
86 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 36 avaliações)
Avaliação mais destacada
8 Fevereiro 2024. Operador Jovem Aprendiz, São Paulo
Avaliação mais destacada Aprimoramento
28 Janeiro 2024. Analista de atendimento trilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Relação amistosa com colegas de trabalho, com grande vantagem de durante o período de baixa demanda, aproveitamento do tempo ocioso para realização de atividades outras que permtiam conciliação da vida profissional com a pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Janeiro 2024. Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Nada a declarar
29 Junho 2023. Monitora de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar, não tenho nada a dizer sobre essa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
14 Junho 2023. Analista de teleatendimento trilíngue. (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de contact center com produtos selecionados para desenvolvimento administrativo.
Prós
Empresa organizada.
Contras
Pouco campo de plano de carreira.
Dica a diretoria
Muito boa para desenvolvimento de bagagem profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
9 Janeiro 2023. Analista de Atendimento SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há muita possibilidade de crescimento, por se tratar de uma empresa de pequeno porte, mas em contra partida trabalhei com uma equipe excelente, com lideres maravilhosos que me ensinaram muito.
Prós
Excelentes profissionais
Contras
Não há muita possibilidade de crescimento por se tratar de uma empresa de pequeno porte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tinha oportunidade de crescer
27 Novembro 2022. Auxiliar de DP (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha expectativa de crescimento na empresa Benéficos muito precários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima
28 Agosto 2022. Atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagamento no dia certo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
2 Julho 2022. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Razoavel despreparados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar de trabalho.
27 Abril 2022. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa super atenciosa, pagamentos nos dias corretos, valores de comissão também
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre Intelecto
12 Abril 2022. Supervisora de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, profissional. Bons colegas de trabalho, hambiente dinâmico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
11 Abril 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é ótima, gestão espetacular, os donos da empresa são super bacanas e humildes. Melhor empresa que já trabalhei na minha vida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Intelecto
5 Agosto 2021. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar de se trabalhar e conciliar com outras atividades como estudo. Experiência unica com pessoas que sempre te motivam a atingir o melhor de você.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ruim
21 Julho 2021. Operador de Telemarketing - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
não tem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
12 Julho 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Intelecto
30 Junho 2021. Supervisor Sênior de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Se vc trabalha vc consegue atingir objetivos
Prós
Todos os líderes escutam sua ideias
Contras
Sempre vários produtos saindo
Dica a diretoria
Perde a cabeça muito rápido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Boa empresa
9 Junho 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Haviam sempre oportunidades de promoção e programas de incentivo
Prós
programas de incentivo
Contras
nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente
16 Abril 2021. Gestor - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pequena mas os donos são atenciosos
2 Março 2021. Supervisora de Call Center - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que me deu oportunidade de crescimento, sou muito grata.
Prós
clima organizacional
Contras
salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar pra trabalhar
6 Fevereiro 2021. Teleoperador Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei do tempo que passei la (apesar de pouco tempo)
Prós
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Intelecto contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Intelecto contact center por localização
  1. São Paulo (81)
  2. Paraná (5)