Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Intelecto contact center
4,0
Avaliações de funcionários
Filtrar
5 Avaliações relacionadas a sua busca
5,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,5
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 2 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente local para início de carreira
8 Abril 2020. Assistente de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa íntegra, facilidade de relacionamento com superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exemplo de empresa
3 Abril 2020. Teleatendente Bilingue (Ex-Funcionário), Paraná
Excelente empresa de se trabalhar, ótimo ambiente de trabalho, líderes bem esclarecidos.
Prós
Muito aprendizado
Dica a diretoria
Líderes motivados e sempre presentes e dispostos em auxiliar e ensinar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
26 Agosto 2019. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Uma boa empresa para trabalhar, com horários flexíveis, porém com poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .....
15 Dezembro 2017. Supervisor de Vendas (Ex-Funcionário), Paraná
dagzdgtehbsfhrjyutdjsrjytujrfhjdygkyfhkgjdtyjd
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Intelecto contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Intelecto contact center por cargo
  1. Gerente Comercial (1)
  2. Supervisor de Vendas (1)
  3. Assistente de Recursos Humanos (1)
  4. Atendente Bilíngue (1)
  5. Operador de TeleAtendimento (1)
Avaliações da Intelecto contact center por localização
  1. São Paulo (81)
  2. Paraná (5)