25 Maio 2023. Técnico de TI (Ex-Funcionário), Bahia
Ótima empresa, colegas de trabalho excelentes, tive uma boa gestão, possibilidade de crescimento na carreira profissional, treinamento e capacitação dos colaboradores.
Prós
Benefícios, salário, crescimento profissional.
Contras
Precisa melhorar em alguns pontos no RH.
Esta avaliação foi útil?