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inService Group
Matriz
São Paulo
Receita
Entre R$ 90.000.000,00 e R$ 300.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Serviços Gerais (limpeza, portaria..)
A inService foi concebida a fim de oferecer soluções integradas de serviços, sendo hoje uma empresa de destaque no mercado brasileiro. Composta por profissionais com experiência internacional, com seus processos dentro dos mais modernos conceitos da administração. A inService tem por diferencial a personalização de soluções operacionais em seus serviços, através de equipes altamente comprometidas com os resultados, como também processos administrativos traçados para seu desenvolvimento descentralizado. Desde sua fundação, ampliou além da oferta de serviços, sua expansão geográfica, e se faz presente por meio de bases operacionais nas regiões em que atua pelo Brasil.
Visão:
Valores: Foco na operação, Presença, Eficiência, Profissionalismo e Sustentabilidade.
Missão:
Estabelecer um modelo de atuação ético, transparente, ágil e altamente profissionalizado de tal forma a sermos reconhecidos, por nossos Profissionais e Clientes, como a melhor empresa prestadora de serviços.

Atualizações da inService Group

Comunicação: ferramenta de engajamento InService mobiliza equipes para atuar na linha de frente da pandemia com o máximo desempenho Multiplicar informação. Esta tem sido a principal estratégia da InService para engajar clientes, fornecedores e parceiros na prevenção à Covid-19. Treinamentos virtuais, videoconferências, webinários, e li Ver mais...ves estão sendo utilizados para proporcionar melhores resultados. Focada em inovação e sustentabilidade, a empresa tem intensificado investimentos em tecnologia para proporcionar processos mais eficazes, além de utilizar a comunicação como uma das principais ferramentas para a prevenção ao novo coronavírus. Campanhas para engajar Para tanto, ao longo do período de distanciamento social foram criadas campanhas educativas e treinamentos específicos veiculados nas redes sociais da companhia. Vídeos motivacionais e material informativo de apoio também foram divulgados como medidas de prevenção tanto de funcionários, quanto dos usuários dos mais diversos espaços onde a empresa atua. Além disso, cuidados extras na adequação de protocolos e o correto emprego de EPI´s pelos colaboradores que atuam na linha de frente figuram no planejamento das ações da companhia para garantir a saúde e a segurança no desempenho de suas tarefas. Como resultado o engajamento dos clientes presentes nas localidades onde a empresa opera: São Paulo: Grande São Paulo, Região Metropolitana de Campinas, Baixada Santista e Noroeste Paulista; Rio de Janeiro; Belo Horizonte e região Centro Oeste do Brasil comprovam que a valorização do capital humano é uma receita de sucesso para alcançar os melhores resultados ao longo das quase duas décadas de atividades. Foco na excelência Com atuação baseada no atendimento ao cliente, no controle operacional, inovação tecnológica e valorização do capital humano a companhia tem buscado a melhoria contínua através das melhores práticas. Com excelência, envolvimento e profissionalismo.
Comunicação: ferramenta de engajamento InService mobiliza equipes para atuar na linha de frente da pandemia com o máximo desempenho Multiplicar informação. Esta tem sido a principal estratégia da InService para engajar clientes, fornecedores e parceiros na prevenção à Covid-19. Treinamentos virtuais, videoconferências, webinários, e li Ver mais...ves estão sendo utilizados para proporcionar melhores resultados. Focada em inovação e sustentabilidade, a empresa tem intensificado investimentos em tecnologia para proporcionar processos mais eficazes, além de utilizar a comunicação como uma das principais ferramentas para a prevenção ao novo coronavírus. Campanhas para engajar Para tanto, ao longo do período de distanciamento social foram criadas campanhas educativas e treinamentos específicos veiculados nas redes sociais da companhia. Vídeos motivacionais e material informativo de apoio também foram divulgados como medidas de prevenção tanto de funcionários, quanto dos usuários dos mais diversos espaços onde a empresa atua. Além disso, cuidados extras na adequação de protocolos e o correto emprego de EPI´s pelos colaboradores que atuam na linha de frente figuram no planejamento das ações da companhia para garantir a saúde e a segurança no desempenho de suas tarefas. Como resultado o engajamento dos clientes presentes nas localidades onde a empresa opera: São Paulo: Grande São Paulo, Região Metropolitana de Campinas, Baixada Santista e Noroeste Paulista; Rio de Janeiro; Belo Horizonte e região Centro Oeste do Brasil comprovam que a valorização do capital humano é uma receita de sucesso para alcançar os melhores resultados ao longo das quase duas décadas de atividades. Foco na excelência Com atuação baseada no atendimento ao cliente, no controle operacional, inovação tecnológica e valorização do capital humano a companhia tem buscado a melhoria contínua através das melhores práticas. Com excelência, envolvimento e profissionalismo.
2/20
Avaliações
Informação baseada em 341 avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 225 avaliações)
Entrevistas
Informação baseada em 7 entrevistas
Avaliação geral das entrevistas
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Dificuldade das entrevistas
Fácil Médio Dificil
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