Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
INFOCRED ASSESSORIA DE GESTÃO DE RISCO
3,6
17 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
80 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,6
Oportunidade de promoção
3,2
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
2,5
Benefícios
69%
Recomendaria a um amigo
57%
Aprovam a diretoria (de 26 avaliações)
Avaliação mais destacada
7 Outubro 2024. Supervisor Geral (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Avaliação mais destacada Total descaso com os funcionários
26 Agosto 2024. Auxiliar de supervisão e Operadora de call center, Paraná
O ambiente de trabalho faz-se bom graças às poucas pessoas que se empenham para criar uma atmosfera mais descontraída, já que as funções em si consomem a saúde física e mental de qualquer funcionário.
Contras
ZERO benefícios, ZERO oportunidade de crescimento, diversos desvios de função (sem remuneração)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente hostil
2 Junho 2024. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Paraná
Essa empresa é tão ruim quanto qualquer uma de Telemarketing. A Infocred e a Celesc, que é uma rede de energia de um estado, não estão nem ai para os clientes. A gestão é tenebrosa, onde há os beneficiados em que não fazem seu trabalho direito. Além da constante perseguição da vida pessoal alheia. Também é ditada regras onde nem mesmos os superiores demonstram exemplo em segui-las. O comportamento da maioria de lá é extremamente infantil e irresponsável.
Prós
Talvez a flexibilidade de horário
Contras
Todo o resto é ruim.
Dica a diretoria
Péssimos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente profissional
27 Maio 2024. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Bahia
Ambiente extremamente profissional, com uma supervisão ótima e liberdade para trabalhar com responsabilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo loc de trabalho
30 Abril 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), Santa Catarina
É um local onde tive um bom crescimento, ótimos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
15 Março 2024. Operadora de Cobrança Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom amente de trabalho. Boa premiação
Prós
Ótimo ambiente de trabalho, boas premisses
Contras
Pouca chance de crescimento pessoal.
Dica a diretoria
Diretoria humana
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Fevereiro 2024. Suporte Técnico (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Boa
26 Janeiro 2024. Recuperador de Crédito/ Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, nada a declarar
Prós
Boa
Dica a diretoria
Boa comunicação com a gerente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boas oportunidades
11 Dezembro 2023. Atendente de Call Center, Santa Catarina
Empresa muito boa ,muito correta
Prós
Flexibilidade de horário
Contras
Acabou o trabalho em home office
Dica a diretoria
Sem muita comunicação com diretores porém com supervisão boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo local para se trabalhar
28 Novembro 2023. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
bons horários para se trabalhar, e supervisores excelentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
10 Novembro 2023. Monitor de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Má administração, Superiores desqualificados, treinamento insuficiente. Porém o salário e vale alimentação são bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
26 Setembro 2023. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
aprendi muita coisa nessa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
7 Setembro 2023. Analista Comercial (Ex-Funcionário), Santa Catarina
empresa desorganizado, gestão com falta de profissionalismo, atraso nos pagamentos, atraso nas promoções, demissões aleatórias de tempos em tempos
Contras
A empresa, a gestão, os funcionários, a matriz, os equipamentos de trabalho, o sistema, o ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa avaliação.
26 Julho 2023. estagiário de callcenter, Santa Catarina
Empresa boa, porém com certas condições não muito desejáveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo ambiente
11 Julho 2023. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Santa Catarina
desrespeito total com funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adquirir experiência
22 Junho 2023. Teleatendente (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa ótima tirando o RH!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de promoção Ótimo ambiente de trabalho.
23 Maio 2023. Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Oportunidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
19 Abril 2023. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Tive uma boa experiência com trabalho, especialmente na área exercida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho.
16 Abril 2023. Supervisor de operaçoes, Santa Catarina
Muitas oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organizada
12 Abril 2023. Atendente de Telemarketing, São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho e fácil comunicação
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na INFOCRED ASSESSORIA DE GESTÃO DE RISCO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da INFOCRED ASSESSORIA DE GESTÃO DE RISCO por cargo
  1. Recuperador de Crédito (11)
  2. Operador de Telemarketing (9)
  3. Operador de TeleAtendimento (4)
  4. Operador de Cobrança (3)
  5. Atendente de Call Center (3)
Avaliações da INFOCRED ASSESSORIA DE GESTÃO DE RISCO por localização
  1. São Paulo (49)
  2. Santa Catarina (19)
  3. Bahia (5)
  4. Paraná (5)
  5. Rondônia (1)