Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
122 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 55 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa acolhedora
23 Abril 2024. Analista Financeiro Sr, São Paulo
A empresa é acolhedora, possui um ambiente agradável e também
Prós
Horário flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Av
1 Abril 2024. Estágio de Finanças (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho muito bom, com excelentes gestores e algumas oportunidades de promoções.
Prós
Oportunidade de desenvolvimento e ambiente de trabalho.
Contras
Poucas oportunidades de crescimento e promoções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
29 Março 2024. Técnico de helpdesk de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente porém a gestão do time muda com muita frequência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada IK boa empresa
21 Março 2024. Analista de Suporte Técnico Field (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa paga corretamente e segue o determinado pela CLT e convenções coletivas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
17 Março 2024. Analista de TI, São Paulo
empresa muito boa de se trabalhar e com gestores bons de se ter convivio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada IK
9 Março 2024. Analista de Suporte N2, São Paulo
Uma ótima empresa para se desenvolver como analista de suporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sensacional
1 Março 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das melhores empresas que eu já tive a oportunidade de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
27 Fevereiro 2024. Analista de Suporte Computacional, São Paulo
Prestação de suporte a usuários finais e a usuários vips presencial, remotamente (SCCM Remote Control Tool) e via telefone. Suporte a instalação e configuração de softwares para uso dos usuários, formatação e configuração total de desktops e notebooks. Atendendo fluxo de chamados (N3) pela plataforma System Center, fazendo todo tratamento do chamado, e após a finalização do atendimento junto ao usuário, realizando o fechamento do chamado na plataforma.
Prós
Colegas de trabalhos bem atenciosos te apoiam em qualquer problema e estão ali para ajudar sempre
Contras
Comunicação entre supervisores e analistas, oportunidade de promoção ou troca de cargo, etc.
Dica a diretoria
Ótimos sócios bem comunicativos, estão ali pra ouvir e ajudar no que puder.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
20 Fevereiro 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente empresa só sai devido ao término do contrato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima emprea
12 Fevereiro 2024. Analista de TI, São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa, abre portas.
6 Fevereiro 2024. Analista de Qualide (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para crescimento, aprendizagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Fevereiro 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de suporte n1n2
5 Fevereiro 2024. Analista de Suporte, São Paulo
Empresa acolhedora,possibilidade de crescimento.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
1 Fevereiro 2024. Analista Administrativo Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótima oportunidade, ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
31 Janeiro 2024. Analista de Infraestrutura (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima
22 Janeiro 2024. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma empresa terceirizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiencia
22 Janeiro 2024. Analista de Suporte Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Prestação de suporte a usuários finais e a usuários vips presencial, remotamente (SCCM Remote Control Tool) e via telefone. Suporte a instalação e configuração de softwares para uso dos usuários, formatação e configuração total de desktops e notebooks. Atendendo fluxo de chamados (N3) pela plataforma System Center, fazendo todo tratamento do chamado, e após a finalização do atendimento junto ao usuário, realizando o fechamento do chamado na plataforma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom.
17 Janeiro 2024. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho muito bom.
Prós
Pessoas e patrão carismáticos
Contras
Calor
Dica a diretoria
...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
9 Janeiro 2024. Dev Senior (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Na ik não tive muito contato com o pessoal ja que meu trabalho foi terciarizado, fiquei na estacio como desenvolvedor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
4 Janeiro 2024. ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Ex-Funcionário), São Paulo
** encerramento de contrato com a prestadora **
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na IK SOLUTION?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da IK SOLUTION por localização
  1. São Paulo (107)
  2. Rio de Janeiro (13)
  3. Mato Grosso do Sul (1)
  4. Minas Gerais (1)