Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
IDEAL MECANICA DE PRECISÃO
4,0
Avaliações de funcionários
Filtrar
120 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 68 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa ótima
16 Abril 2026. Operador de CNC Laser Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitas oportunidades de crescimento colegas de trabalho muito atenciosos e dedicados funcionários que gostam de trabalhar lá e fazer suas funções
Prós
A oportunidade de aprender em todas as máquinas
Contras
Manutenção das máquinas deixa a desejar
Dica a diretoria
Boa comunicação com diretos gerente e líderes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa famíliar
19 Março 2026. Líder de Setor (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem exigente
Prós
Pagamentos pontuais
Contras
Escraviza os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa familiar
6 Março 2026. Coordenador da qualidade, São Paulo
Empresa em fusão de crescimento.
Prós
Possui uma abordagem sem preconceitos em geral.
Contras
Não tem iniciativa para reter telentos, turnovers.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grande potencial.
18 Fevereiro 2026. Analista de Faturamento, São Paulo
Excelente ambiente para aprendizado e prática dos conhecimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa imperdível muito boa trabalhar com eles são excelentes pessoas
2 Fevereiro 2026. Soldador (Ex-Funcionário), São Paulo
muito bom trabalhar lá empresa excelente
Prós
Oportunidades de crescimento muito boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho confortável.
24 Janeiro 2026. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
grande visão de expansão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada não tenho o q reclamar
23 Janeiro 2026. operador de máquinas de dobra cnc (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a reclamar no momento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Bom
9 Dezembro 2025. Estagiário, São Paulo
Bom interrelacionamento dos funcionarios, facil acesso, aprendizado e analises gerais, networkiung com empresas e gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
25 Setembro 2025. Operador de Máquina C (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande, bonita, com benefícios oportunidade de crescimento e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aceitavel
3 Abril 2025. Operador de Máquina (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa para trabalhar por um tempo não vejo futuro aqui.
Prós
Perto de casa, porem não tem promoção e liderança ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa familiar
13 Março 2025. Coordenador de PCP (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar, onde os três filhos estão disputando a cadeira do Pai (CEO), nã reconhece os funcionários, só pensam em dinheiro e não se preocupam em investir para galgar novos negócios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para aprendizado
5 Março 2025. Técnico de Processos e Engenharia (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimos colegas de trabalho, e um bom lugar para aprender
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
21 Fevereiro 2025. Auxiliar de Metalurgia (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa era ótimo o salário também e o trabalho dentro da empresa
Prós
Otimo
Contras
Otimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para quem deseja aprender
15 Janeiro 2025. Operador de Dobradeira (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho o que reclamar so agradecer o tempo em que lá estive
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa para trabalhar
2 Outubro 2024. Motorista de carro de passeio (Ex-Funcionário), São Paulo
Se alguém quiser trabalhar lá é uma empresa muito boa e séria.
Prós
exatamente empresa na parte de pagamento e benefícios
Contras
Na parte de logística falta um pouco de organização.
Dica a diretoria
Muito boa a atuação da diretoria, com muito respeito com os funcionários, pessoas muito sérias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que me revelou profissionalmente, gratidão
19 Setembro 2024. Programador, São Paulo
ótima empresa com um potencial de crescimento, ótimo ambiente de trabalho
Prós
ambiente de trabalho, oportunidades
Contras
salario, benefícios
Dica a diretoria
boa comunicação com diretores, rh péssimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa familiar, com muito potencial de crescimento no mercado.
30 Agosto 2024. Assistente Comercial de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe muito boa para se trabalhar, produção muito capacitada e entende a importância de qualidade para entregar ao cliente, dentro do prazo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande oportunidades de aprendizado
8 Agosto 2024. Assistente de Qualidade, São Paulo
boa pra oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
5 Agosto 2024. Operador de corte a Laiser  (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa, mais a gerência e o recursos humanos da empresa deixa a desejar, fora isso a empresa e boa paga certinho e tem benefícios bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade exelente
2 Agosto 2024. Operador de maquina-C (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei com uma equipe muito ótima.Sobre a empresa: Vanderlei do RH um exelente profissional..
Prós
Aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na IDEAL MECANICA DE PRECISÃO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da IDEAL MECANICA DE PRECISÃO por cargo
  1. Operador de Máquinas (35)
  2. Técnico de Processos (4)
  3. Comprador (3)
  4. Operador de Dobradeira (3)
  5. Auxiliar Administrativo (2)
Avaliações da IDEAL MECANICA DE PRECISÃO por localização
  1. São Paulo (119)