Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
I9 Contact Center
3,9
12 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
376 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 258 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima empersa
29 Abril 2025. Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa otima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O RH deles é péssimo trabalhava em regime home office (remoto ) e ao ser dispensada eles nos tratam
26 Abril 2025. Assistente administrativa e Operadora de telemarketing Receptiva (Ex-Funcionário), São Paulo
Reavaliem o lema de vocês porque vocês não tem empatia com os funcionários o RH de vocês é péssimo e não dá suporte necessário vários valores incorretos e não pagos
Prós
Oportunidade de promoção
Contras
RH horrível, falta de empatia
Dica a diretoria
Reavaliem o lema de vocês porque vocês não tem empatia com os funcionários o RH de vocês é péssimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
10 Abril 2025. Consultor de experiência do cliente, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, e trabalho híbrido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
26 Março 2025. Agente de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de porte pequeno mais preocupada com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empatia
13 Março 2025. Supervisor de experiência ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, empatia e reconhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa a se trabalhar, o diferencial é que valoriza seus funcionários
25 Fevereiro 2025. Teleoperador, São Paulo
Empresa muito boa, valoriza os funcionários e sempre dispostos a tirar dúvidas
Prós
Recomendo empresa muito boa de se trabalhar o
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
5 Fevereiro 2025. Atendente Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa precisa de melhorias
29 Janeiro 2025. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa havia possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Transparência
24 Janeiro 2025. Assistente de Call Center Relacionamento com o Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Eles não costumam ser transparentes com relação as informações dentro do ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
16 Janeiro 2025. Consultor de backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa fornece muita oportunidade de crescimento a todos os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
2 Janeiro 2025. Analista de Atendimento Pleno, São Paulo
Ambiente agradavel para trabalhar, pagamento dos beneficios corretos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
27 Dezembro 2024. Consultor de Relacionamento, São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
9 Dezembro 2024. Supervisor de Operações (Ex-Funcionário), São Paulo
Problemas de pagamentos de todos os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de pequeno porte
28 Novembro 2024. Consultora de Back Office (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não tem muitos benefícios, porém a receptividade tanto dos gerentes, coordenadores e supervisores são ótimas. Pessoas acessíveis.
Prós
Pagamento e VR em dia , possibilidades de mudança de cargo
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Pessoas acessíveis, vem até o operador quando necessário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Novembro 2024. Supervisor de Call Center Híbrido (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
5 Novembro 2024. atendente , São Paulo
boa clima agradável
Prós
Ambiente legal clima agradável
Contras
Poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
23 Outubro 2024. Supervisora de vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, aprendizagem.
Prós
Ambiente e aprendizagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação I9 - Contact Center
14 Setembro 2024. Operador de Atendimento e Operador de Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
3 Setembro 2024. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa pra trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
24 Agosto 2024. Teleoperador Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte com muita disponibilidade para crescer dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na I9 Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da I9 Contact Center por localização
  1. São Paulo (376)
  2. Bahia (1)