Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
I9 Contact Center
3,9
12 Seguidores
Seguir
Avaliar
I9 Contact Center
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Indústria
Um novo conceito em Contact Center Investimos na captação de recursos humanos com vasto conhecimento da área e formamos uma equipe estratégica para fornecer aos clientes serviços, parcerias e negócios eficazes. Nosso desafio é penetrar no mercado de Call Center e Telemarketing com projetos inovadores que, focados em resultados qualitativos e quantitativos, partilhem os riscos financeiros de cada negócio. E, com este propósito, prosseguir inovando na condução das operações. Desenvolvemos controles e métodos que garantem a eficácia dos processos. Mas isso não basta, temos que entender a necessidade dos nossos clientes e gerar soluções inteligente
Avaliações
Informação baseada em 369 avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 170 avaliações)
Publicidade