Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
I9 Contact Center
3,9
12 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
8 Avaliações relacionadas a sua busca
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
2,2
Benefícios
50%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Home offce
23 Fevereiro 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com estrutura de trabalho bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de telemarketing
15 Janeiro 2022. Operador telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de médio porte que tem o seguimento de telemarketing tanto ativo quanto receptivo.
Prós
Novo desafio e uma nova experiência, maior empresa que já trabalhei
Contras
Foi me prometido um registro CLT, mas ficaram me enrolando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
29 Outubro 2021. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente tranquilo, boas oportunidades de crescimento. supervisores ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gran experiência
12 Outubro 2021. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento na vida aonde procuro uma oportunidade de crescer fora e dentro da empresa aonde me sinto segura para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
22 Março 2021. Operadora de telemarketing, São Paulo
...............................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimas comissões
13 Janeiro 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
não pagam comissões referentes ao seu desempenho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa Para Trabalhar
18 Julho 2019. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimo ambiente de trabalho. Os gestores são super acessíveis e a supervisão é bastante flexível - Sempre tentam ajudar o funcionário da melhor forma. Boa infraestrutura.
Prós
Gestores e Supervisores acessíveis; Boa infraestrutura; Ótimo ambiente de trabalho.
Contras
Não há comissionamento em certas operações; As que possuem comissionamente são quase inatingíveis.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na I9 Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da I9 Contact Center por localização
  1. São Paulo (8)