Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
2.011 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 1308 avaliações)
Avaliação mais destacada É um ótimo hospital, porém precisa dar mais oportunidades para os seus colaboradores, nessa parte ac
22 Junho 2026. Técnica de enfermagem, São Paulo
Possibilidade de crescimento, deixa a desejar, a respeito do clima na empresa, é bom.
Prós
Convênio médico, pagamento em dia.
Contras
Plano de carreira deixa a desejar.
Dica a diretoria
Pouca comunicação, no dia a dia, nós somos nossos próprios motivadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
22 Junho 2026. Tecnica de enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
boa, eu amava, mas trabalhei muito tempo e me desgatei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelência
18 Junho 2026. Enfermeira Especialista em Centro Cirúrgico  (Ex-Funcionário), São Paulo
Acreditação JCI, com padrão de qualidade e reconhecimento internacional!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contrata récem formado
18 Junho 2026. Tecnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
16 Junho 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de grande conhecimento e crescimento dentro da empresa
Dica a diretoria
Diretoria acessivel e compreensiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Empresa
15 Junho 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Um lugar de trabalho muito acolhedor pelos colaboradores, com oportunidades reis de promoções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
7 Junho 2026. Técnico de Enfermagem de Terapia Intensiva, São Paulo
Otimo hospital, Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
29 Maio 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa no ambiente boa de recurso boa nos benefícios porém não flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo local de trabalho
29 Maio 2026. Tecnico em Radiologia (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo Local de Trabalho
Prós
Otimo estagio.
Contras
Não se aplica.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa top
21 Maio 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
a princípio não tenho oque reclamar não é uma empresa boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Referência
19 Maio 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande chances de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tudo o que sei sobre a profissão, eu aprendi no Srpaco.
19 Maio 2026. camareira/ auxiliar de limpeza (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que respeita seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cuidado com profissional
18 Maio 2026. Enfermeiro Obstétrico (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que se preocupa com bem está funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
11 Maio 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho maravilhoso
Prós
Ambiente muito acolhedor
Contras
Estrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tec
11 Maio 2026. Técnica de enfermagem, São Paulo
Empresa Boa, tem benefícios porém vale alimentação baixo
Prós
Salário cai antes do comb
Contras
Demora pra passar de cargo
Dica a diretoria
Não participa muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande experiência de trabalho
10 Maio 2026. Auxiliar Administrativo Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, me deu oportunidade de promoção do cargo. Gestão flexível às minhas necessidades. Recomendo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma experiencia unica, aprendi muito é um lugar aconchegante
9 Maio 2026. Auxiliar de Limpeza (Ex-Funcionário), São Paulo
estão de parabéns, são muito atenciosos dedicados, suple as nossas expectativas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital de grande porte
9 Maio 2026. Enfermeira centro cirúrgico e centro obstetrico (Ex-Funcionário), São Paulo
Um hospital com possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
8 Maio 2026. Eletricista de Manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima para se trabalhar um ambiente familiar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Maravilhosa
6 Maio 2026. Enfermeira Pleno, São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital Sepaco?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hospital Sepaco por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (350)
  2. Auxiliar de Enfermagem (170)
  3. Enfermeiro (135)
  4. Fisioterapeuta (68)
  5. Assistente Administrativo (62)
Avaliações da Hospital Sepaco por localização
  1. São Paulo (1.984)
  2. Bahia (10)
  3. Espírito Santo (3)
  4. Maranhão (1)
  5. Mato Grosso do Sul (1)