Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Hospital São Bernardo
4,4
Avaliações de funcionários
Filtrar
479 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 312 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo
15 Junho 2026. Agente Comunitário de Saúde (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
15 Junho 2026. Tec.em enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em fase de transição indiscreta possiblidade de crescimento profissional, ambiente de trabalho adequado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
20 Maio 2026. Jovem Aprendiz Administrativo, São Paulo
A possibilidade de crescimento é possível, porém é muita tarefa por pouca coisa que você ganha, o vale alimentação deveria ser maior e deveria ter direito ao vale refeição também pelo estresse e dor de cabeça de tantos problemas para resolver de uma só vez.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
12 Maio 2026. Operador de Máquina de Corte (Ex-Funcionário), São Paulo
amei trabalhar no local
Prós
Tudo maravilhoso
Dica a diretoria
Otimos profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
11 Maio 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa convivência, companheirismo, pontualidade, pouco de organização, bom campo pra aprendizagem
Prós
Equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima
20 Abril 2026. atendente de ps (Ex-Funcionário), Espírito Santo
empresa otima,pirem deixa a desejar em algumas areas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
29 Março 2026. Auxiliar de Faturamento Hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em expansão e com possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Março 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima para trabalhar
31 Janeiro 2026. Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital com atendimento acolhedor aos pacientes e colaboradores.
12 Janeiro 2026. Técnica de Enfermagem em centro cirúrgico, CME e UTI do Covid (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e promoção interna.,
Prós
Cursos para melhor desenvolvimento no âmbito profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa para se trabalhar equipes de trabalhos top.
21 Dezembro 2025. Auxiliar de Farmácia Hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
Sou eternamente grato pela ajuda que me deram , todo apoio e todo trabalho, todas as assistência. conseguiu me formar através da empresa e crescer no mercado de trabalho.
Prós
Sou muito grato
Contras
Nada contra a empresa apenas positividades
Dica a diretoria
Top
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não trabalharia novamente
16 Dezembro 2025. Enfermeiro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente pouco profissional,humanizado e atraso de salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
5 Dezembro 2025. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
O Hospital São Bernardo proporcionou grande aprendizado na rotina de terapia intensiva. A equipe era experiente e o ritmo de trabalho favorecia o desenvolvimento de habilidades práticas. Foi uma etapa importante na minha formação profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
21 Novembro 2025. Enfermeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui plano de carreira internamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Novembro 2025. Recepcionista/ secretaria ala  (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa eu gostava de trabalhar lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adorava meu serviço, no hospital que era recepcionista central, tenho muita empatia ao público.
6 Novembro 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, falta de reconhecimento aos funcionários,mas era um coração de mae
Prós
Equipe da recepção unidos
Contras
Sem bene
Dica a diretoria
Sem muito contato, apenas o necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada estágio Hospital São Bernado
30 Outubro 2025. Técnica de enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom hospital, uma equipe competente com bons professores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Solida e Humana
27 Outubro 2025. Enfermeiro RT , São Paulo
Empresa Seria e Humanizada
Prós
Tem sua Finalidade Humanitaria
Contras
Nao Achei os contras
Dica a diretoria
Humana e Trabalha em Equipec
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eletricista
14 Outubro 2025. Eletricista (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar com um com ambiente de trabalho e benefícios atrativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
10 Outubro 2025. Técnico de enfermagem, São Paulo
Daqui experiência em diversos setores
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital São Bernardo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hospital São Bernardo por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (106)
  2. Auxiliar de Enfermagem (53)
  3. Enfermeiro (36)
  4. Recepcionista (23)
  5. Auxiliar Administrativo (16)
Avaliações da Hospital São Bernardo por localização
  1. São Paulo (420)
  2. Rio de Janeiro (46)
  3. Goiás (6)
  4. Espírito Santo (3)
  5. Bahia (2)