Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Hospital Santa Isabel
4,4
Avaliações de funcionários
Filtrar
663 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 418 avaliações)
Avaliação mais destacada ótima empresa
15 Junho 2026. Escriturário Hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente oportunidade
Dica a diretoria
Atenciosos e coerente com variados cenários pertin
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
12 Junho 2026. Auxiliar de Suprimentos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
É uma grande empresa que atende o município de Blumenau-SC. Bons salários, benefícios, oportunidades e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Santa Catarina
É uma boa empresa no geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
11 Junho 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Hospital de excelência, atua com princípios éticos ótimos, apoia todos os colaboradores e exerce a humanização com todos.
Prós
Flexibilidade, humanização e ótimos princípios éticos.
Contras
Não fornece crescimento de cargos para os colaboradores.
Dica a diretoria
Diretoria excelente, a comunicação e ótima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de trabalhar.
8 Junho 2026. Farmacêutico Hospitalar e Clínico (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa porém alguns pontos importantes negativamente.Muito bulling no setor farmácia.
Prós
Pagam certinho...ambiente agradável.
Contras
Supervisão beneficia somente alguns funcionários,desmotivando a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada santa isabel
26 Maio 2026. Técnico de Enfermagem, Santa Catarina
a instituição oferece oportunidades de crescimento, cursos, beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Assistente Adiministrativo
7 Maio 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Muito boa e ótima gestão
Prós
Vale refeição ifood.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação hospital Santa isabel
4 Maio 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Santa Catarina
local muito bom de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Competência
2 Maio 2026. Técnico de enfermagem uti adulto , São Paulo
Competência em tudo ,respeito ,cuidado humanizado ,excelente ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
28 Abril 2026. Aprendiz (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Uma empresa muito boa pra aprender
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Instituição de referência com foco em aprendizado contínuo.
16 Abril 2026. Técnico de Enfermagem, Santa Catarina
O Hospital Santa Isabel oferece um ambiente de alta complexidade que exige e promove o constante aprimoramento técnico. A estrutura permite ao profissional de enfermagem atuar com protocolos rígidos de segurança, garantindo uma assistência de excelência ao paciente. É uma escola para quem busca rigor técnico e ética profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não sei
14 Abril 2026. Auxiliar de Manutenção Geral, São Paulo
mais ou menos ,é uma empresa grande, mas quero um outro emprego
Prós
Não sei
Contras
Não sei
Dica a diretoria
Mais o menos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa e.organizada
8 Abril 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Amei trabalhar lá, ótima equipe e bons materiais
Prós
Centro cirurgico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para adquirir conhecimento e experiência.
8 Abril 2026. Assistente de DP (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Otimo relacionamento com equipe e colegas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HSI
7 Abril 2026. Enfermeira (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Fui muito bem recebida, aprendi muita coisa, tive oportunidades reais de crescimento.
Prós
É um hospital escola, ótimo pra quem está iniciando.
Contras
Por ser um hospital escola é muita demanda
Dica a diretoria
Não tenho nada a reclamar, só agradecer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
31 Março 2026. Fisioterapeuta Cardiorespiratoria, São Paulo
Atuação na prevenção e tratamento de alterações respiratórias em pacientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo hospital pra trabalhar
26 Março 2026. Auxiliar de higienização (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento, ambiente agravel pra trabalhar
Prós
Pessoas disposta a ensina
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Er uma empresa super boa, da oportunidade de crescimento ??
25 Março 2026. Auxiliar de Serviços Gerais, Bahia
agente gosta de gente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
21 Março 2026. Aprendiz (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente oportunidade
19 Março 2026. Enfermeiro Assistencial, Santa Catarina
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital Santa Isabel?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hospital Santa Isabel por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (109)
  2. Enfermeiro (87)
  3. Auxiliar Administrativo (45)
  4. Enfermeiro Assistencial (38)
  5. Auxiliar de Enfermagem (27)
Avaliações da Hospital Santa Isabel por localização
  1. São Paulo (229)
  2. Santa Catarina (226)
  3. Bahia (136)
  4. Minas Gerais (25)
  5. Sergipe (14)