Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Hospital Santa Elisa
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
195 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 110 avaliações)
Avaliação mais destacada Santa Elisa
28 Maio 2026. Escriturária (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima para iniciantes, uma escola de aprendizado, diretoria e funcionários sempre em comunicação. Amei trabalhar com a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência em Fisioterapia Hospitalar
25 Maio 2026. Fisioterapeuta (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que contribuiu significativamente para meu desenvolvimento profissional, proporcionando vivência hospitalar ampla, atuação interdisciplinar e experiência em rotinas assistenciais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa de trabalhar da oportunidade a Oi s colaboradores
11 Março 2026. enfermeira  (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa de se trabalhar, recomendo.
Dica a diretoria
Diretoria muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade
6 Março 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom salário e cuidado com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Campo de estagio
11 Fevereiro 2026. Estágio Auxiliar de enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo campo de estágio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
5 Fevereiro 2026. Auxiliar de Serviços Administrativos ( Aprendiz - RH ) (Ex-Funcionário), São Paulo
? Auxílio nos processos de seleção interna e externa. ? Instrução a colaboradores ? Arquivamento e rotina de backup de documentos ? Alimentação de planilhas e serviços administrativos ? Atendimento aos colaboradores ? Auxílio no processo de admissão e integração de colaboradores ? Monitoramento e manutenção no relógio de ponto
Prós
Muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa para se trabalhar
5 Fevereiro 2026. Assistente de Operações (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar maravilhoso pra trabalhar, ambiente saudável
30 Janeiro 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
muito muito bom de se trabalhar e coordenação maravilhosa
Prós
Ambiente calmo, profissionais com experiência, ótima coordenação
Contras
Salário ainda não está ajustado ao piso salarial
Dica a diretoria
Ótima diretoria está disponível oa escutar os funcionários e fazer melhoras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa na Média
27 Janeiro 2026. Técnico de Manutenção, São Paulo
Não é bom e nem ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
24 Janeiro 2026. Analista Administrativo - Agendamento Cirúrgico (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
24 Janeiro 2026. Analista Administrativo - Orçamento Particular (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desrespeito
13 Janeiro 2026. Analista em Patologia Clínica  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não cumpre com os pagamentos e direitos do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
3 Janeiro 2026. Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar bom para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
3 Janeiro 2026. Auxiliar De enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar bom para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem fora do padrão
12 Dezembro 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
As possibilidades só vieram mediante reunião conjunta em época de eleição com o gestor que era da política.
Prós
Central de guias
Contras
Benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
21 Outubro 2025. Farmacêutico (Ex-Funcionário), São Paulo
Não temos opção de crescimento, sem reclamação dos Gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exelente
21 Outubro 2025. Auxiliar de Enfermagem, São Paulo
Muito bom fazer parte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que indicaria para trabalhar
22 Setembro 2025. Técnico de Enfermagem, São Paulo
empresa boa de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital Humanizado
13 Agosto 2025. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Hospital com humanização no atendimento, acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
9 Agosto 2025. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Empresa excelente para se trabalhar em todos os aspectos
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital Santa Elisa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hospital Santa Elisa por cargo
  1. Auxiliar de Enfermagem (29)
  2. Técnico de Enfermagem (29)
  3. Enfermeiro (14)
  4. Recepcionista (10)
  5. Auxiliar de Farmácia (6)
Avaliações da Hospital Santa Elisa por localização
  1. São Paulo (194)
  2. Rio Grande do Sul (1)