24 Junho 2026. Tecnico em radiologia, Rio Grande do Sul
Tenho orgulho de estar há 19 anos nesta empresa, por sua dedicação ao paciente, por seu atendimento excelência, pelas oportunidades de crescimento, pelos treinamentos constantes aos colaboradores e pelas pesquisas em prol da saúde e bem estar do paciente.
Prós
Todos acima, além de uma fácil comunicação com minhas gestoras e equipe. Sou muito feliz aqui.
Contras
Ver ou saber de óbitos tão de perto. Mesmo que os contatos com pacientes sejam rápidos.
Esta avaliação foi útil?