Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Hospital Nipo-Brasileiro
4,6
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.773 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 1169 avaliações)
Avaliação mais destacada
27 Junho 2026. Enfermeiro Obstetra (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa Nipo Brasileiro
25 Junho 2026. Recepcionista, São Paulo
Estou muito feliz por está trabalhando.
Prós
Não tenho a nada a reclamar só agradecer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Junho 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei de trabalhar foi uma oportunidade muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião Positiva
23 Junho 2026. Assistente Social Hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimos benefícios e bom relacionamento com os demais profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência
17 Junho 2026. Rotinas Administrativas, São Paulo
Uma oportunidade promissora de crescimento para quem tem interesse na área da saúde. Além disso, a empresa conta com uma equipe de trabalho colaborativa, composta por profissionais competentes e um ambiente favorável ao desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para se tra
15 Junho 2026. Técnico de enfermagem (uti) (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que tem um fit cultural muito conservador e mantém suas tradica
Prós
Empresa tradi
Contras
Nenh
Dica a diretoria
Exe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Junho 2026. Copeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada .
14 Junho 2026. Recepcionista Hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
otima....... ......
Prós
.,..............................
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 09
11 Junho 2026. Auxiliar Administrativo - Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimo comprometimento tanto salários benefícios e satisfação dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma otima empresa para trabalhar, beneficios sao otimos. A unica coisa que desanima la e as folgas,
11 Junho 2026. Técnico de Enfermagem UTI  (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa, bons benefícios
Prós
Beneficios, ambiente de trabalho
Contras
Folgas
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Junho 2026. Analista de Recursos de Glosas (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, porém não havia plano de carreira disponível no período trabalhado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Junho 2026. Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimas empresa, boas experiencias.
Dica a diretoria
Otimas diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
1 Junho 2026. Auxiliar de Same (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e ótimos funcionários
Prós
Gestão de Carreira
Contras
Localidade
Dica a diretoria
Grandes promoções e benefícios para funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
29 Maio 2026. Escriturário (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
28 Maio 2026. Supervisor Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante minha trajetória foram 2 promoções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ......
22 Maio 2026. Recepcionista, São Paulo
... .... .... ... ............
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
20 Maio 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa em todos os aspectos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
20 Maio 2026. Auxiliar Administrativo, São Paulo
É uma boa empresa em todos os aspectos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Maio 2026. Recepcionista Hospitalar, São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação NIPO
17 Maio 2026. Aprendiz de Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar como jovem aprendiz.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital Nipo-Brasileiro?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hospital Nipo-Brasileiro por cargo
  1. Auxiliar de Enfermagem (230)
  2. Recepcionista (169)
  3. Jovem Aprendiz Administrativo (117)
  4. Técnico de Enfermagem (89)
  5. Enfermeiro (84)
Avaliações da Hospital Nipo-Brasileiro por localização
  1. São Paulo (1.757)
  2. Rio de Janeiro (3)
  3. Bahia (1)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Pará (1)