Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Hospital Evangélico de Belo Horizonte
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
383 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 219 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima
25 Junho 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), Paraná
Me agregou muito, me deu uma ótima experiência
Prós
Uma excelente experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Junho 2026. Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para desenvolver experiência
12 Maio 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Minas Gerais
“O hospital oferece uma experiência profissional enriquecedora, principalmente para desenvolvimento técnico e aprendizado na área da saúde. O ambiente é dinâmico, com profissionais experientes e grande volume de atendimentos, proporcionando crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA BOA
7 Maio 2026. Técnica em Enfermagem – Neonatologia e UTI Coronariana (Ex-Funcionário), Espírito Santo
TUDO BOM, EMPRESA MARAVILHOSA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
6 Maio 2026. assistente administrativo  (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
bom ambiente de serviço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
6 Maio 2026. Faturista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
pouco reconhecimento e sem plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Abril 2026. Estagiário de Psicologia Organizacional (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Avaliação - Assistente administrativo
29 Abril 2026. Assistente Administrativo, Espírito Santo
Ambiente de trabalho diversificado, oportunidade de crescer profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa modelo
25 Abril 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa que nos da possibilidade de aprendre e crescer, com uma equipe que se ajuda em todos os setores. Sempre disposta ouvir opiniões. Trabalho humanizado e com empatia.
Prós
Aprendizado
Contras
Horário
Dica a diretoria
Communicação efetiva, sempre com reuniões de atualizações, abertos a conversas e feedbacks.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
15 Abril 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Pernambuco
A EMPRESA É BOA E SOLICITA PARA COM O COLABORADOR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem pagamento de FGTS
17 Março 2026. Técnico de enfermagem, Rio de Janeiro
É uma empresa boa com relação ao vínculo formado com outros funcionários, que juntos fazem tudo para o ambiente dar certo , existe uma certa precariedade com relação aos materiais de centro cirúrgico , não faz repasse de fundo e as vezes atrasa em dias o salário , chegando ate a parcelar o mesmo .
Prós
Vínculo com outros func
Contras
Atraso de salário ( 2 a 5 dias ), não tem FGTS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Março 2026. Enfermeira do Núcleo de Educação Continuada (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Maravilhoso
17 Março 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Pernambuco
empresa muito boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OK
2 Março 2026. Faturista (Ex-Funcionário), Espírito Santo
MUITO BOA DE TRABALHAR OK
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Havia ruídos na comunicação de forma geral, desde da marcação para uso de sala cirúrgica até admissã
24 Fevereiro 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
rede que está crescendo e acredito que está melhorando seus protocolos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendi muito no tempo que estive lá,conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram muito no tempo que
3 Fevereiro 2026. Auxiliar Administrativo, Minas Gerais
Fui muito feliz lá,pois aprendi bastante e conheci pessoas incríveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
1 Fevereiro 2026. Recepcionista, Minas Gerais
Ótima oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
24 Janeiro 2026. Porteiro Diurno (Ex-Funcionário), Minas Gerais
lugar tranquilo para se trabalhar, aconselho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte
20 Janeiro 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima empr3sa para trabalhar
Prós
Oportunidades, qualificações, profissionalismo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência profissional
17 Janeiro 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa que proporciona aprendizado constante, contato com diferentes rotinas hospitalares e desenvolvimento profissional. A experiência contribuiu para meu crescimento na área da saúde e para o aprimoramento do trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital Evangélico de Belo Horizonte?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hospital Evangélico de Belo Horizonte por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (92)
  2. Enfermeiro (27)
  3. Auxiliar Administrativo (21)
  4. Assistente Administrativo (13)
  5. Auxiliar de Escritório (13)
Avaliações da Hospital Evangélico de Belo Horizonte por localização
  1. Minas Gerais (159)
  2. Paraná (61)
  3. Espírito Santo (45)
  4. Rio de Janeiro (39)
  5. Mato Grosso do Sul (30)