Avaliação mais destacada
Mediana
8 Abril 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Paraná
é uma empresa relativamente boa, o ambiente de trabalho é um pouco estressante mas MUITO acolhedor e tranquilo, maaaas dependendo do estagiário lá é mão de obra barata, não valoriza muito seu trabalho e acham que vc precisa fazer de tudo, mas isso não é na empresa inteira
Contras
Tem supervisores INCRÍVEIS lá e que te tratam como filho
Esta avaliação foi útil?