7 Janeiro 2026. Vendedor Interno, Alagoas
Empresa Muito boa de se trabalhar, muito tranquila. Falta comunicação em alguns momentos, mas nada demais.
Prós
Plano de saúde, vale alimentação, plano odontológico, comissões, day off, horário de seg a sex.
Esta avaliação foi útil?