19 Março 2026. Técnica de Enfermagem (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de trocas de setor , bom relacionamento com colegas e diretores e enfermeiros
Prós
Trabalho em equipe, boa comunicação com todos funcionários, lugar estável para trabalhar.
Contras
Muito rotativo os setores, não tem setor fixo.
Esta avaliação foi útil?