Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
131 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 79 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa Comunicação
14 Fevereiro 2025. Trilingual Service Desk Analyst, Rio Grande do Sul
Ótima experiência, ótima comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Fevereiro 2025. AGENTE HELPDESK TRILINGUË (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Muio Boa
26 Janeiro 2025. Analista de service desk trilingue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Tinha muito crescimento depois de 18 meses mas... não é a área que estou buscando para minhas realizações pessoais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Novembro 2024. Analista Trilíngue Service Desk, Rio Grande do Sul
Ótima empresa, e bons colegas.
Prós
Ótima empresa para quem quer iniciar na área a Ti
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente empresa para se trabalhar
14 Outubro 2024. Analista de Service Desk Bilíngue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
excelente empresa para se trabalhar
Prós
equipe
Contras
nada a comentar
Dica a diretoria
excelente empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
11 Outubro 2024. Analista de Service Desk Bilíngue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
ótima empresa, disponibilização de cursos gratuitos, crescimento, incentivo profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Os beneficios são bons
5 Setembro 2024. Trilingual Service Desk Analyst (Ex-Funcionário), Paraná
Beneficios bons....Muito bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
20 Agosto 2024. Analista de Service Desk, Rio Grande do Sul
- Prefiro reservar meus comentários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Good
31 Julho 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Good company to work.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfa
21 Julho 2024. Analista de Service Desk Trilíngue, Rio Grande do Sul
Bom ambiente de trabalho com possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Julho 2024. Analista de Service Desk Bilíngue, Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada
6 Julho 2024. Trilingual Service Desk Analyst (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Um bom lugar
3 Julho 2024. Analista de Service Desk Trilíngue, Rio Grande do Sul
Até agora não tenho reclamações a respeito da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa
1 Março 2024. Service Desk Analyst (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional. Ótimo suporte. Bom equipamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL Tech
22 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É uma empresa boa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiencia
20 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk, Rio Grande do Sul
Essa tem sido a melhor experiencia de ambiente de trabalho até então. O projeto do qual faço parte tem uma equipe ótima e um ambiente colaborativo. As pessoas não querem puxar o tapete umas das outras, ao mesmo tempo que também são incentivadas a serem produtivas. Não há um plano de carreira definido e as promoçoes acontecem logo que se tenha oportunidade.
Prós
Bom ambiente de trabalho, bons benefícios, possibilidade de promoção, cultura de feedback
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
15 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
ótimas oportunidades de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL
5 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk Trilíngue (Nível I) (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa no ramo da tecnologia da informação, a contratação é via CLT, inclui todos os benefícios por lei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL
5 Fevereiro 2024. Analista Sênior de Service Desk Trilíngue (Nível II) (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa no ramo da tecnologia da informação, a contratação é via CLT, inclui todos os benefícios por lei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Baixa oportunidade de carreira. Liderança não presente
18 Outubro 2023. Analista de Service Desk Trilingue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Crescimento professional não é bom. Baixa oportunidade de carreira.
Prós
A empresa de por si é boa. Convenio 100 salario no padrão.
Contras
Só não tem oportunidade de crescimento ou carreira.
Dica a diretoria
Recomendo a diretoria rever bem as reuniões semanais com os leads. O trabalhador faz a diferença.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na HCLTech?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da HCLTech por cargo
  1. Analista de Service Desk (131)
  2. Analista de Suporte (56)
  3. Analista de TI (13)
  4. Service Desk (12)
  5. Analista de Sistemas (9)
Avaliações da HCLTech por localização
  1. Rio Grande do Sul (112)
  2. Paraná (19)