Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
413 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 189 avaliações)
Avaliação mais destacada otima empresa
11 Dezembro 2024. Quality Coordinator, Rio Grande do Sul
Foi uma experiencia construtiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Novembro 2024. Analista Trilíngue Service Desk, Rio Grande do Sul
Ótima empresa, e bons colegas.
Prós
Ótima empresa para quem quer iniciar na área a Ti
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada satisfatorio
19 Novembro 2024. Analista de Suporte Senior Bilingue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
otimo lugar para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Novembro 2024. Analista de TI (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada loja do magrao
16 Outubro 2024. Vendedor de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a falar da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente empresa para se trabalhar
14 Outubro 2024. Analista de Service Desk Bilíngue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
excelente empresa para se trabalhar
Prós
equipe
Contras
nada a comentar
Dica a diretoria
excelente empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliaçao
11 Outubro 2024. Analista de TI Senior, Rio Grande do Sul
Boa empresa, possibilidade de crescimento, beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
11 Outubro 2024. Analista de Service Desk Bilíngue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
ótima empresa, disponibilização de cursos gratuitos, crescimento, incentivo profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
11 Outubro 2024. Estagiário (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Boa estrutura para iniciação no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente.
4 Outubro 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Excelente ambiente de trabalho e acolhimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
30 Setembro 2024. Analista de Servicedesk Trilíngue, Rio Grande do Sul
Ótima empresa com excelentes benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
21 Setembro 2024. Analista ITIL, Rio Grande do Sul
Uma boa empresa que oferece oportunidades de crescimento, um ambiente saudável e benefícios atrativos. Investe em capacitação, tem uma cultura colaborativa e prioriza o bem-estar dos funcionários com horários flexíveis e programas de saúde. Benefícios como plano de saúde e bônus por desempenho atraem e retêm talentos, promovendo um ciclo de sucesso.
Prós
Ambiente Saudável Oportunidades de Crescimento
Contras
Não há no momento
Dica a diretoria
Promovem colaboração, oferecem feedback e valorizam a diversidade, criando um ambiente inclusivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Capitalismo
5 Setembro 2024. Especialista em Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito boa sim, gostei muito de trabalhar para eles.
Prós
Ouvem o que o profissional tem a dizer.
Contras
Poderiam ter me realocado para outro cliente ao invés de me dispensar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Os beneficios são bons
5 Setembro 2024. Trilingual Service Desk Analyst (Ex-Funcionário), Paraná
Beneficios bons....Muito bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente na área de T.I
26 Agosto 2024. Suporte de Campo, Amazonas
Adiquiri grandes conhecimentos na área de analista de campo de T.I
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada IT Team Leader
25 Agosto 2024. IT Team Leader (Ex-Funcionário), São Paulo
Paga o combinado, poré oportundade de crescimento nulo dado modelo de gerenciamento, sem oportunidade e ajuda de custos para cumprimento de exigências internas como certificações e ferramentas de trabalho apropriadas; subdimensionam tamamnho de equipes, pois fazem investimentos somente em àreas . Empresa constatemente apagando incêndios por falta de ferramentas adequadas e metodolia de trabalho iconsistente. Não investe em seus recursos Funcionáriosnão pertencente ao país da matriz não são v
Prós
Paga o salário e beneficios acordados em dia.
Contras
Funcionários não tem voz ativa para processo de melhoria contínua . Sem oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Diretores do país de origem e comunicaçao horrivel lembrando empresas familiares sem cultura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
20 Agosto 2024. Analista de Service Desk, Rio Grande do Sul
- Prefiro reservar meus comentários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
9 Agosto 2024. Analista de Suporte, Paraná
Muito bom, otimas oportunidades e salario compativel com o mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
6 Agosto 2024. System Engineer (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa, varias possibilidades de crescimento:
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Good
31 Julho 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Good company to work.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na HCLTech?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da HCLTech por cargo
  1. Analista de Service Desk (129)
  2. Analista de Suporte (56)
  3. Analista de TI (10)
  4. Service Desk (10)
  5. Analista de Sistemas (8)
Avaliações da HCLTech por localização
  1. Rio Grande do Sul (221)
  2. São Paulo (110)
  3. Paraná (46)
  4. Rio de Janeiro (7)
  5. Bahia (6)