Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
396 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 181 avaliações)
Avaliação mais destacada Otimo
18 Abril 2024. Op. Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Segue avaliações, otimo ambiente de trabalho, muito motivacional embora tenha metas extremamente elevadas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
22 Março 2024. Analista de Suporte Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, você se sente entre família.
Prós
Benefícios e Salário
Contras
Em alguns casos, falta de possibilidade de crescimento.
Dica a diretoria
Acesso total a todos os superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Grande com problemas de empresa grande
19 Março 2024. Analista de Suporte de Campo Pleno (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa paga salário justo, porém se trata de uma multinacional e os gestores geralmente são de outro país, o que dificulta argumentação sobre benefícios, regras trabalhistas brasileiras e salários. No mais os benefícios são os do sindicato com um bom plano de saúde com pequeno desconto e sem coparticipação;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente empresa para se trabalhar
8 Março 2024. Analista de Service Desk Bilíngue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
excelente empresa para se trabalhar
Prós
equipe
Contras
nada a comentar
Dica a diretoria
excelente empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa
1 Março 2024. Service Desk Analyst (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional. Ótimo suporte. Bom equipamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
29 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk Bilingue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL Tech
22 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É uma empresa boa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiencia
20 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk, Rio Grande do Sul
Essa tem sido a melhor experiencia de ambiente de trabalho até então. O projeto do qual faço parte tem uma equipe ótima e um ambiente colaborativo. As pessoas não querem puxar o tapete umas das outras, ao mesmo tempo que também são incentivadas a serem produtivas. Não há um plano de carreira definido e as promoçoes acontecem logo que se tenha oportunidade.
Prós
Bom ambiente de trabalho, bons benefícios, possibilidade de promoção, cultura de feedback
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL
19 Fevereiro 2024. Gerente de Projetos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para trabalhar, bom relacionamento com os demais colegas, treinamentos para crescimento profissional disponiveis, trabalhos com equipe off-shore, dinamica, responsavel
Prós
otimo ambiente de trabalho, otimas pessoas, bons clientes
Dica a diretoria
Excelente corpo de diretores, acessíveis e disponíveis para solução de problemas e apoio de gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
15 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
ótimas oportunidades de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL
5 Fevereiro 2024. Analista Sênior de Service Desk Trilíngue (Nível II) (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa no ramo da tecnologia da informação, a contratação é via CLT, inclui todos os benefícios por lei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL
5 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk Trilíngue (Nível I) (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa no ramo da tecnologia da informação, a contratação é via CLT, inclui todos os benefícios por lei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão do modelo de trabalho
5 Fevereiro 2024. Especialista de TI (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Precisa melhorar a gerência de contratos multinacionais
Prós
salário, benefício
Contras
gestão
Dica a diretoria
Para o projeto que trabalhei faltou muito planejamento para este modelo de trabalho. Gerência extern
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Regular
31 Janeiro 2024. Analista de Compras, São Paulo
Salário bom mas poucas oportunidades e nenhuma visibilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
28 Janeiro 2024. Analista de Suporte de Campo Sênior, Goiás
Excelente empresa para quem busca crescimento profissional.
Prós
É uma empresa muito acolhedora, que busca está sempre qualificando e ajudando o colaborador e se des
Contras
N/A
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
19 Janeiro 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa em si é muito boa, com vários beneficios, oportunidade de crescimento, a liderança sempre se comunica de forma clara e direta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
19 Janeiro 2024. Analista de Suporte Júnior (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa excelente, muitas oportunidades de aprendizado e crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
18 Janeiro 2024. Analista de Suporte Técnico N2 Trilíngue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa fornece absolutamente tudo que precisamos para o desenvolvimento profissional lá dentro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão Horrível
18 Janeiro 2024. Líder de Equipe (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é grande e tem muito onde crescer. Porém tanto RH (errava salário todo mês) e a gestão dependendo do projeto que estiver empregado, não sustenta entusiasmo. Fiquei mais de um ano com líder de equipe sem modificação do cargo nem salário e quando pedia para ajustar ainda saía como errado.
Prós
Ótimos benefícios.
Contras
Sem oportunidade de crescimento, desvio de função salário sempre tinha que pedir pra corrigir.
Dica a diretoria
Horrível. Só querem tirar do seu colo e pede para você procurar outra pessoas para te ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Experiência
16 Janeiro 2024. Analista de Suporte Senior (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ainda me encontro no cargo há frente nessa empresa multinacional. Porém creio eu por estar alocado em um cliente eu já tenha alcançado um nível máximo de hierarquia, começa a ter dificuldades para crescimento profissional.É uma grande empresa para se trabalhar, grandes e excelentes profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na HCLTech?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da HCLTech por cargo
  1. Analista de Service Desk (122)
  2. Analista de Suporte (54)
  3. Service Desk (10)
  4. Analista de Sistemas (8)
  5. Analista de TI (8)
Avaliações da HCLTech por localização
  1. Rio Grande do Sul (208)
  2. São Paulo (105)
  3. Paraná (45)
  4. Rio de Janeiro (9)
  5. Bahia (6)
Últimas vagas publicadas
  1. Cost Engineer
    16 Abr. 12:44
    São Leopoldo - RS
  2. Analista De Redes
    Mais de um mes
    Paranaguá - PR
  3. Analista De Redes Sênior
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de HCLTech (10)