Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
25 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
224 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 147 avaliações)
Avaliação mais destacada boa empresa
15 Junho 2026. Mecânico de Manutenção Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para os salários em dia
Prós
pontual
Contras
sem opção decrescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vencedores
11 Maio 2026. Treinador de futebol (Ex-Funcionário), Francia
Grandes oportunidades e conquistas e escassos recursos.
Dica a diretoria
Boa comunicação e motivação em geral
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação - Operador de
22 Abril 2026. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima em geral. Peca apenas nos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Março 2026. Analista de Compras (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Sobre a empresa que eu trabalho
3 Março 2026. Operador de máquina, Rio Grande do Sul
Lugar muito bom de trabalhar e para crescimento Colegas de trabalho são ótimas pessoas para se trabalhar!!
Prós
Benefícios são bons
Contras
Pouca opo
Dica a diretoria
Comunicação boa com a direção , mas deixa algumas partes a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar mas pouca opurtunidade de promoção
7 Fevereiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para se começar no mercado porém existem poucas oportunidades de promoção na área administrativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
13 Janeiro 2026. Técnico em Segurança do trabalho, Mato Grosso
Empresa com excelentes beneficios, ambiente agradavel de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
27 Novembro 2025. Inspetor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente harmonioso, salário compatível com a função.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
29 Outubro 2025. Aprendiz (Ex-Funcionário), Goiás
boa .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Guabi
21 Julho 2025. Coordenador Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa e benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local de trabalho
19 Maio 2025. Analista de Suporte em TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar, boas pessoas, boas condições de trabalho.
Prós
Respeita e valoriza os funcionários
Contras
Nenhum tipo de projeto de crescimento profissional
Dica a diretoria
Bom contatos com os gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
19 Março 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Acre
uma ótima empresa muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
8 Janeiro 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, com EPI, bons colegas de trabalho.
Prós
Organização
Contras
Material com cheiro desagrádavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
7 Novembro 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Goiás
bons benefícios pra trabalhadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Guabi
5 Setembro 2024. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Goiás
Ótima empresa para ser menor aprendiz e aprender sobre o mundo empresarial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
16 Agosto 2024. Consultor de Suprimentos Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Indústria do segmento de alimentação animal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nova experiência
24 Julho 2024. Comprador, São Paulo
É uma empresa familiar, de muitos anos na cidade e referência no setor de alimentos.
Prós
Tipo de segmento e contatos.
Contras
Visão corporativa muito desatualizada
Dica a diretoria
Por se tratar de uma empresa familiar, o choque geracional na gestão reflete algumas decisões ruins
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
20 Julho 2024. Motorista de Caminhão, São Paulo
Empresa boa , com uma equipe que ajuda uns aos outros , sempre que precisei eles estavam ali para me ajudar, sempre procurando melhorar para nós empregadores .. fiquei 5 anos lá e gostei muito da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opnião
3 Junho 2024. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao
16 Maio 2024. Tecnica de enfermagem  (Ex-Funcionário), Santa Catarina
uma boa empresa para adquirir experiência
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Guabi?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Guabi por localização
  1. São Paulo (129)
  2. Goiás (26)
  3. Pernambuco (11)
  4. Minas Gerais (10)
  5. Santa Catarina (8)