Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
290 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 147 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa de call center começando
4 Setembro 2025. Jovem Aprendiz - Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos colegas de trabalho, empresa de pequeno porte.
Prós
Ambiente bom
Contras
Não há benefícios
Dica a diretoria
Não tive muito contato com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Setembro 2025. Analista de Qualidade, São Paulo
Avaliação mais destacada Grandes oportunidades
29 Agosto 2025. Analista de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa pequena e terceirizada, mas bastante humanizada e preocupada com o crescimento e desenvolvimento da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
27 Julho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos colegas de trabalho e um trabalho bem tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Inverdades
25 Julho 2025. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa promete um ambiente descontraído estilo Google, mas fica na tentativa falha. A profissional por ministrar os treinamentos escolhe quem receberá informações corretas e quem será persuadido a mudar de produto ou se demitir.
Prós
A um primeiro momento parece interessante e diferente, mas é passageiro.
Contras
RH se recusa a aceitar reclamações sem holerite, mas naõ disponibilizam o holerite no dia correto.
Dica a diretoria
Inércia em realmente fazer algo bom ou diferente, positivamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento em comunicação e foco em resultados
14 Julho 2025. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Atuar como operadora de telemarketing foi uma experiência desafiadora e, ao mesmo tempo, muito rica em aprendizado. Desenvolvi habilidades importantes como escuta ativa, paciência, agilidade no raciocínio e principalmente a capacidade de lidar com diferentes perfis de clientes de forma respeitosa e estratégica. A rotina exigia concentração e foco em metas, o que me ajudou a trabalhar sob pressão com mais segurança. A equipe era colaborativa, e pude aprender bastante com colegas mais experientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
25 Junho 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa preocupada com os colaboradores, compreensiva, focada em ensinar todas as funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
15 Maio 2025. Analista de RH Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar nessa empresa foi uma experiência muito importante para o meu crescimento profissional. Comecei como Operadora de SAC Nível 1 e, em menos de um ano, fui promovida a Backoffice. Depois, tive a oportunidade de crescer ainda mais, assumindo o cargo de Analista de RH Júnior. Essas promoções refletiram meu comprometimento e me permitiram desenvolver novas habilidades em diferentes áreas, como atendimento, processos administrativos e recursos humanos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar de Auto desenvolvimento
5 Maio 2025. Head de CRM (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muito com o Grupo Unite, gostava parcialmente da cultura desenvolvida, porém como todas as empresas precisa desenvolver processos e melhorias. Gostei de Participar da Implantação da Empresa Convert-CRM, pois seguimos o mesmo proposito do Grupo Unite, porém na unificação da empresas Convert-CRM e Talkeen, o processo desandou, assim trazendo incertezas para a equipe e para mim, gestor da area, onde o HEAD do produto não vivia o propósito do Grupo Unite, não criando bons relacionamentos com
Prós
Grupo Unite é uma escola para desenvolver novos processos e aplicar na pratica
Contras
Talkeen precisa ser melhor desenvolvida no questão gestão Gente e Gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro Emprego
29 Abril 2025. Auxiliar Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Quando entrei na empresa parecia o Paraíso, as pessoas sempre extremamente gentis, aprendi muita coisa. Mas a cobrança é muito grande, é uma pressão e tanto trabalho que você se sente sobrecarregada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Fevereiro 2025. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Exp na Unite
3 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com bons gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar, com treinamento, suporte e boa gestão.
1 Fevereiro 2025. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha possibilidade de crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
24 Janeiro 2025. ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO – ENGENHARIA DE PLATAFORMA / ENGENHARIA DE MONITORAMENTO, São Paulo
Me proporcionou oportunidade de começar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL
23 Janeiro 2025. Analista Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
equipe bastante, dinâmica, supervisores bastante atenciosos e competentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima
14 Janeiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Detestável o pouco caso dos gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa decaiu desse ano passado
7 Janeiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa no ano de 2023 mudou a gestão e decaiu muitas coisas
Prós
Vale refeição e vale transporte em dinheiro
Contras
Gestão que não tem empatia por colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar para se trabalhar
11 Dezembro 2024. Gerente de RH, São Paulo
Empresa sensacional, ótimo lugar para se trabalhar com excelentes profissionais.
Dica a diretoria
Excelente comunicação com a Diretoria que é atuante junto a gestão proporcionando autonomia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Novembro 2024. Basic Checklists (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Experiência além dos limites
28 Novembro 2024. Supervisor de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tem um call center diferentão.Que realiza assembleia com os funcionários afim de fazer todos terem conhecimento de tudo o que acontece com a empresa. Empresa engajada e dedicada em cuidar de pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Unite?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Unite por localização
  1. São Paulo (290)