Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Avaliações de funcionários
Filtrar
25 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 21 avaliações)
Avaliação mais destacada Sem nenhum comentário, ótima empresa
6 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa pessoas ótimas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bate Forte Atacadista VGP
30 Abril 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei no Setor de Devolução. Uma ótima oportunidade de crescimento profissional, porém uma gestão falha. Processos que mudam com bastante frequência, o que quebra a comunicação para com os motoristas e desorganiza a dinâmica de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Abril 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
21 Novembro 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
2 Setembro 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Foi ótimo
2 Setembro 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei entreguei resultados e fui promovida novamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
21 Março 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa atuante no mercado, com ótimo ambiente de trabalho e boa convivência com a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima, mas não excelente.
12 Março 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento, colegas de trabalho educados e acolhedores, comida do restaurante muito boa.
Prós
Experiência na área de administração, desenvolvimento de comunicação, aprendizado de planilhas e etc
Contras
Pouca voz ativa, descontos de comida alto, poucos benefícios ao aprendiz, etc.
Dica a diretoria
Pouca comunicação com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gupo Pereira
23 Janeiro 2024. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar e se desenvolver
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
18 Setembro 2023. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
até onde trabalhei foi uma empresa muito acolhedora, pude aprender muito com as oportunidades que recebi
Prós
Oportunidades
Contras
Terceirização
Dica a diretoria
Equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Agosto 2023. Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
15 Dezembro 2022. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Empresa ótima, com bons benefícios e salário
Prós
Benéficios e salários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acredito que pode melhorar em alguns pontos
1 Outubro 2022. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Pessoas educadas, animadas, colaborativas.
Prós
Pessoas prestativas, educadas...
Contras
Possibilidades de crescimento, capacitação de funcionários, poucos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
6 Outubro 2021. Auxiliar administrativo faturamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa,mas não dá chance de crescer profissionalmente e quando da o salário não sobe continua o mesmo.
Prós
Empresa boa pagamento em dia
Contras
Não da chance de crescer profissionalmente
Dica a diretoria
Boa comunicação mas não estimula o crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para iniciar no mercado de trabalho, estou buscando novas empresas pois quero crescer
30 Março 2021. Auxiliar administrativo, São Paulo
Um ambiente agradável para trabalhar, os colegas de trabalho sempre estão disponível para ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa pra trabalhar, ambiente muito bom.
5 Janeiro 2021. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Faltam oportunidades, o salário é baixo e sem benefícios, porém o ambiente e as pessoas que formam a empresa são muito bons, ótimo lugar pra trabalhar.
Prós
Ambiente positivo, gerência flexível trabalha com as portas abertas,lugar Alegre de pessoas felizes.
Contras
Falta de oportunidade e benefícios.
Dica a diretoria
Alguns gerentes são muito prestativos em ensinar e confiam no trabalho dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
2 Dezembro 2020. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
sem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Proporcionou meu crescimento profissional e humano como nenhuma outra empresa que passei o fez
2 Novembro 2020. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Empresa de grande porte, líderes paciente, humanos e dedicados, proporciona liberdade para trabalharmos com tranquilidade e segurança de que somos os responsáveis pelo processo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
26 Setembro 2020. Auxiliar Administrativo em gestão de pessoas (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom local de trabalho, equipe competente.
Prós
Todos trabalham em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
3 Março 2020. Auxiliar administrativo, São Paulo
Empresa acolhedora, porém sem chance de crescimento.
Prós
Horários flexíveis, refeição no local, localização boa, varias áreas para aprendizado.
Contras
Sem plano de carreira, diretoria engessada, sem liberdade para criar processos novos.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Pereira?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Pereira por localização
  1. Santa Catarina (94)
  2. Mato Grosso do Sul (68)
  3. Mato Grosso (33)
  4. São Paulo (25)
  5. Distrito Federal (18)