Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Grupo Perboni
4,4
104 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
92 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 79 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente empresa
18 Junho 2026. Embalador (Ex-Funcionário), Distrito Federal
ótimo empresa para trabalho
Prós
Empresa
Contras
Não tenho nada contra
Dica a diretoria
Ótimo empresa trabalha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa muito boa
15 Junho 2026. Embalador (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa muito bem
Prós
Excelente
Contras
Nada contra
Dica a diretoria
Boa empresa Para trabalhoa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
6 Junho 2026. Embalador (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótimo a empresa para trabalha os supervisores educação responsável respeitoso
Prós
Ótimo
Contras
Não tenho nada contra
Dica a diretoria
Nada contra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Junho 2026. Embalador, Distrito Federal
Avaliação mais destacada nada a reclamar
8 Abril 2026. Promotor Repositor (Ex-Funcionário), Distrito Federal
uma boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
20 Fevereiro 2026. Gerente Administrativo, Distrito Federal
Excelente ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
10 Fevereiro 2026. Técnica em nutrição, Distrito Federal
Possibilidade da crescimento para quem busca experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aviso pra quem tiver interesse em entrar na empresa.
20 Janeiro 2026. Movimentador de Mercadorias, Distrito Federal
Perboni do Ceasa SIA, possui pouca organização, muito encarregado, salário baixo pra muito serviço, comida mal feita, etc.
Prós
É bom pra quem está começando e tiver precisando muito de dinheiro, o pagamento é feito no dia certo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
19 Janeiro 2026. Operador Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa é muito boa, tem funcionários ótimos e empresa be estruturada
Prós
recebe cesta básica todo final de mês e premiação no aniversário do funci
Dica a diretoria
boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Perboni
13 Janeiro 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), Distrito Federal
tem o reconhecimento e valoriza seus funcionários
Prós
uma empresa família
Contras
as vezes deixa passar em branco certos tipos de coisa , ex
Dica a diretoria
Boa relação com todos e muita armonia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
6 Janeiro 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
ótimo para que precisa trabalhar e estudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não muito boa
3 Dezembro 2025. Motorista Carreteiro (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa com bons parceiros
Prós
Perto de casa
Contras
Falta manutenção nos caminhões
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa
9 Outubro 2025. Motorista, Distrito Federal
Muito Chance. De crescimento
Prós
Muito bom trabalha nessa empresa
Contras
Muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande e produtiva
9 Outubro 2025. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), Distrito Federal
empresa grande e boa para trabalhar
Contras
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Setembro 2025. Assistente Financeiro (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa é ótima , muitos benefícios ao funcionário,muita flexibilidade, a gestão é era boa, os amigos de trabalho nem tanto , porém um ambiente bom para trabalhar
Prós
Flexibilidade
Contras
Funcionários antigos querendo ser dono
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organização
28 Agosto 2025. Auxiliar de Almoxarifado, Distrito Federal
pontualidade nos pagamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Perboni Brasil
23 Julho 2025. Motorista - Hab E (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa tem um acolhimento aos seus funcionários e possibilidade do convívio familiar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada GRANDE EMPRESA
16 Julho 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), Distrito Federal
ambiente tranquilo, pessoas agradáveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa Perboni
28 Maio 2025. Assistente Financeiro (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa Perboni é ótima de se trabalhar, ambiente tranquilo, colegas colaborativos, etc.
Dica a diretoria
Um dos motivos pelo qual saí, foi pela difícil comunicação com diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, porém os benefícios não são de acordo com o esforço físico e mental que passamos.
1 Abril 2025. Carregador (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Pequena possibilidade de crescimento na empresa. Muito difícil e raro
Prós
Horário
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Perboni?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Perboni por cargo
  1. Auxiliar Administrativo (7)
  2. Promotor de Vendas (4)
  3. Embalador (4)
  4. Carregador (4)
  5. Motorista (4)
Avaliações da Grupo Perboni por localização
  1. Distrito Federal (92)
  2. Goiás (29)
  3. Ceará (17)
  4. São Paulo (8)
  5. Pernambuco (7)