Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Grupo Perboni
4,4
104 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
167 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 97 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
17 Maio 2026. Promotor, Ceará
ótima empresa pra trabalhar
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada nada a reclamar
8 Abril 2026. Promotor Repositor (Ex-Funcionário), Distrito Federal
uma boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oitmo
6 Abril 2026. Conferente Líder (Ex-Funcionário), Goiás
Umas das melhores empresas que já trabalhei ótima oportunidade de crescimento ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Perboni
22 Fevereiro 2026. Promotor Merchandising (Ex-Funcionário), Ceará
ótima empresa super indico nada a reclamar só tenho a agradecer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
20 Fevereiro 2026. Gerente Administrativo, Distrito Federal
Excelente ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
10 Fevereiro 2026. Técnica em nutrição, Distrito Federal
Possibilidade da crescimento para quem busca experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada l
21 Janeiro 2026. Conferente (Ex-Funcionário), Ceará
ótima pra se trabalhar e crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aviso pra quem tiver interesse em entrar na empresa.
20 Janeiro 2026. Movimentador de Mercadorias, Distrito Federal
Perboni do Ceasa SIA, possui pouca organização, muito encarregado, salário baixo pra muito serviço, comida mal feita, etc.
Prós
É bom pra quem está começando e tiver precisando muito de dinheiro, o pagamento é feito no dia certo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
19 Janeiro 2026. Operador Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa é muito boa, tem funcionários ótimos e empresa be estruturada
Prós
recebe cesta básica todo final de mês e premiação no aniversário do funci
Dica a diretoria
boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Perboni
13 Janeiro 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), Distrito Federal
tem o reconhecimento e valoriza seus funcionários
Prós
uma empresa família
Contras
as vezes deixa passar em branco certos tipos de coisa , ex
Dica a diretoria
Boa relação com todos e muita armonia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
6 Janeiro 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
ótimo para que precisa trabalhar e estudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
5 Janeiro 2026. Auxiliar de Serviços Gerais, Ceará
muito boa ótimo em tudo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não muito boa
3 Dezembro 2025. Motorista Carreteiro (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa com bons parceiros
Prós
Perto de casa
Contras
Falta manutenção nos caminhões
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
15 Novembro 2025. Repositor, Ceará
é uma empresa de característica boa, com ótima qualidade de crescimento, e é um ambiente digno de trabalha.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
12 Novembro 2025. Auxiliar de Contabilidade (Ex-Funcionário), Bahia
Boa de trabalhar xxxxx
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
25 Outubro 2025. hortifruti , São Paulo
a Empresa é muito boa, o pessoal super prestativo e isso facilita nosso trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa
9 Outubro 2025. Motorista, Distrito Federal
Muito Chance. De crescimento
Prós
Muito bom trabalha nessa empresa
Contras
Muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande e produtiva
9 Outubro 2025. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), Distrito Federal
empresa grande e boa para trabalhar
Contras
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
17 Setembro 2025. Promotor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, com o salario acessivo ao cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Setembro 2025. Assistente Financeiro (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa é ótima , muitos benefícios ao funcionário,muita flexibilidade, a gestão é era boa, os amigos de trabalho nem tanto , porém um ambiente bom para trabalhar
Prós
Flexibilidade
Contras
Funcionários antigos querendo ser dono
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Perboni?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Perboni por cargo
  1. Promotor de Vendas (14)
  2. Auxiliar Administrativo (12)
  3. Carregador (11)
  4. Promotor (8)
  5. Motorista (7)
Avaliações da Grupo Perboni por localização
  1. Distrito Federal (88)
  2. Goiás (29)
  3. Ceará (17)
  4. São Paulo (8)
  5. Pernambuco (7)