Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
grupo padrao
4,4
grupo padrao
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Indústria
O Grupo Padrão é referência em Customer Experience e no comportamento do consumidor no Brasil e na América Latina. Temos como propósito contribuir para que o Brasil se torne líder mundial no desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente e, assim, colaborar com a harmonização das relações de consumo no País, além de impulsionar a exportação das melhores práticas do CX Made in Brazil para os mercados mais avançados do mundo. Temos orgulho em dizer que desenvolvemos o maior e mais relevante ecossistema de CX, composto pelas maiores empresas da América Latina. Com isso, oferecemos conteúdos completos e atuais sobre CX, além das práticas que realmente funcionam nas empresas. Esse conteúdo contempla posts, vídeos, webséries, e-books, charts, insights, estudos, podcast, a revista Consumidor Moderno, a plataforma em capacitação de Customer Experience Mundo do CX, além de um espetacular portfólio de eventos com uma curadoria inigualável, networking excepcional e uma grande geração de negócios. É informação com opinião, conteúdo com engajamento e inteligência com inovação, para disseminar uma base de conhecimento que influencie, decisivamente, a evolução da experiência do cliente nos mercados corporativos brasileiro e internacional.
Avaliações
Informação baseada em 132 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 69 avaliações)
Publicidade