Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Grupo Fórum
4,7
Avaliações de funcionários
Filtrar
641 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 446 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa com uma má gestão
8 Junho 2026. Analista de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia plano de carreira, mal gerenciada e não havia investimento em tecnologia.
Prós
Aprender a lidar com as mudanças.
Contras
Empresa contratava muitos gerentes e poucas pessoas para operação.
Dica a diretoria
Donos com o pensamento antigo, não buscam se atualizar com o mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada No geral boa.
28 Abril 2026. Assistente de TI (Ex-Funcionário), Paraná
Uma empresa boa, porém com pouca oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Abril 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada BOA
13 Abril 2026. Estagiário de Direito (Ex-Funcionário), São Paulo
É um bom lugar para aprender a trabalhar com o público
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
9 Abril 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Estágio tempo determinado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estágio forum da comarca de Três Lagoas MS
4 Abril 2026. Estágio (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento mínima apenas com concurso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
27 Março 2026. Auxiliar (Ex-Funcionário), Sergipe
Possibilidade de crescimento a partir de concursos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada trabalho bom
19 Março 2026. estágio  (Ex-Funcionário), São Paulo
convívio bom, e boas oportunidades de vida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boaa
17 Março 2026. Auxiliar de SAC,
ótimo, queria poder trabalhar com a empresa
Prós
Queria participar , poderia me contratar serei ótima estou fazendo direito e quero ficar na area
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Forum é top
11 Março 2026. estagiário do juiz (Ex-Funcionário), São Paulo
perfeito melhor primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
3 Março 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem possibilidade de crescimento, mas é um ambiente bom e saudável!!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Perfeito
25 Fevereiro 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Minas Gerais
ambiente tranquilo e bem ordenado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
17 Fevereiro 2026. Bacharel de Direito (Ex-Funcionário), Maranhão
Bem comprometido me receberam muito bem graças a Deus
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Jurídico
12 Fevereiro 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Durante minha atuação no Fórum, tive contato direto com a rotina jurídica e administrativa, exercendo atividades de apoio processual, organização de documentos e atendimento ao público. Essa experiência me permitiu desenvolver habilidades de comunicação clara e empática, além de lidar com situações que exigiam sigilo, responsabilidade e postura profissional.
Prós
Aprendizado em como mexer em tecnologias, lidar com o público, rápido raciocinio
Contras
Servidores formados não possuiam elevado conhecimento para sanar nossas duvidas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa, ótimo ambiente para aprender mais sobre a vida jurídica
12 Fevereiro 2026. jovem aprendiz jurídico  (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima! bons benefícios, gestão sempre atenta aos funcionários e os direcionando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Evolutiva
9 Fevereiro 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi bastante com a minha experiência na empresa de cobrança, desenvolvendo habilidades de comunicação, negociação e atendimento ao cliente. Durante esse período, pude lidar com diferentes situações, aprender a trabalhar com metas e melhorar minha organização e responsabilidade profissional.
Prós
Comunicação
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa em
3 Fevereiro 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, bonificação caso alcance de metas, boa relação com os superi
Prós
Os benefícios em geral
Contras
A pressão que é colocada nos operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo ambiente de trabalho
20 Janeiro 2026. Estagiária (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Duda atrás de trabalho
20 Janeiro 2026. Fiscal, Brasil
boa empresa de fabrica
Prós
Nada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência maravilhosa
16 Janeiro 2026. Administrador Geral, São Paulo
Possibilidade de crescimento, adquiri responsabilidade, habilidade com o público e em administração geral.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Fórum?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Fórum por cargo
  1. Estagiário Cível (62)
  2. Estagiário (56)
  3. Auxiliar Administrativo (23)
  4. Vendedor (21)
  5. Estagiário Legal (21)
Avaliações da Grupo Fórum por localização
  1. São Paulo (278)
  2. Rio Grande do Sul (56)
  3. Minas Gerais (37)
  4. Rio de Janeiro (37)
  5. Goiás (36)