Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Grupo Disk Entregas
4,0
77 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
43 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 19 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa
24 Janeiro 2026. motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa poderia melhorar os benefícios e a comunicação, tirando isso normal para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada GRUPO DISK ENTREGAS
25 Novembro 2025. Coordenador de Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa te proporciona um plano de carreira limitado, o ambiente de trabalho é excelente, bons profissionais que te dão a possibilidade e aprender e ensinar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 10
20 Agosto 2024. Transportador (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa de entregas muito top e responsável com seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
21 Novembro 2023. Motoboy (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trabalho autônomo legal, justo e disponibilidade para a vida, para lazer, muito bom... Serviço legal de mais !!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunicação
1 Julho 2023. Ajudante de Motorista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A comunicação entre o empregador e empregado era quase zero, quando tínhamos problemas, era uma dor de cabeça pra conseguir relatar o ocorrido..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada trabalharia novamente
13 Abril 2023. Motoboy (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa nunca atrasou salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
11 Abril 2023. Auxiliar de Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, apesar de não pagar benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
9 Março 2023. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
super recomendo pra todos as pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
2 Março 2023. motoboy  (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa com ótimos contratos de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
11 Janeiro 2023. Auxiliar Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima adorei trabalha aprendi muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao cumpri corretamente com obrigaçoes salariais corretamente e superiores com ma educaçao
29 Setembro 2022. Motoboy (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
não recomendo esta empresa para ninguém
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
31 Maio 2022. Coordenador de Operação Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente ambiente e grandes oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
31 Outubro 2021. Motoboy (Ex-Funcionário), São Paulo
Tenho como objetivo desenvolver ainda melhor minha habilidade de trabalho com entregas e organização, e pontualidade para assim prestar um excelente serviço a empresa e satisfação para os clientes em grande potencial. Tenho facilidade de comunicação e conhecimento na organização da agenda para realizar entregas nós horários programados !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa sem ordem nenhuma
19 Outubro 2021. Mensageiro (Ex-Funcionário), São Paulo
não tinha nem banheiro feminino
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
6 Outubro 2021. Motofretista (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa e prestativa
Prós
Otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com poucos recursos para execução dos serviços
23 Setembro 2021. Coordenador de Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa porte médio, cim poucos recursos para execuçã dos serviços, e falta de dialogo entre os contratos.
Prós
Honesta
Contras
Falta de recursos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma ótima empresa
30 Agosto 2021. Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
Me dava bem com todos. Ótimo ambiente de trabalho
Prós
Sempre houve muita parceria por parte dos meus superiores
Contras
Não me recordo de nenhum ponto negativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Correta
31 Maio 2021. Motociclista, São Paulo
empresta correta e bem alinhada com seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa paea área
25 Maio 2021. Motoboy (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade para quer conhecer a área logística de 2 rodas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada lutando no mercado para não ser engolida pelas concorrentes
20 Abril 2021. Motociclista (Ex-Funcionário), São Paulo
Basico já não estou mais na mesma.
Prós
Gerencia
Contras
Risco de aidentesBoa
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Disk Entregas?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Disk Entregas por cargo
  1. Motoboy (11)
  2. Motociclista (4)
  3. Auxiliar de Expedição (2)
  4. Coordenador de Expedição (2)
  5. Motofretista (2)
Avaliações da Grupo Disk Entregas por localização
  1. São Paulo (33)
  2. Minas Gerais (6)
  3. Rio de Janeiro (2)
  4. Rio Grande do Sul (1)
  5. Santa Catarina (1)