Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee)
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
2.154 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 1508 avaliações)
Avaliação mais destacada ótima empresa e equipe
19 Junho 2026. Líder de Almoxarifado (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa e equipe
19 Junho 2026. Eletricista de Manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa e equipe
19 Junho 2026. Eletricista de Manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa e equipe
19 Junho 2026. Planejador de Manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa e equipe
19 Junho 2026. Planejador de Manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Junho 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa agradável, paga corretamente, os benefícios são ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
16 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
15 Junho 2026. Coordenador de turno (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa porém plano de carreira deixa a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incrivel
13 Junho 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor empresa que já tive a oportunidade de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
12 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
um ótimo lugar para adquirir conhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Franquia ótima para se trabalhar
11 Junho 2026. Gerente (Ex-Funcionário), São Paulo
A Kopenhagen do shopping pátio Higienópolis foi incrível em todos os sentidos. Me desenvolvi muito como profissional, aprendi como atuar em diversas áreas e sempre fui muito bem tratada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
10 Junho 2026. Vendedor, São Paulo
Tem bom beneficio, o problema são as pessoas mesmo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Kopenhagen São Roque
8 Junho 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Fico contente de trabalhar com uma marca tão renomada e histórica quanto a Kopenhagen. Tenho ganhado muita experiência nesse meu primeiro emprego e venho explorando cada vez mais meu potencial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
7 Junho 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa interessante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Junho 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Experiência otima
6 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, atendimento cordial, colegas profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
2 Junho 2026. Auxiliar de Vendas de Loja de Shopping (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa, mas não tem oportunidade de promoção dentro da empresa.
1 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é ótima. Não tenho muito o que reclama. A minha saída mesmo foi por que a minha oportunidade de crescimento dentro dela eu não tinha.
Prós
O lugar, as pessoas...o cômodo que você tem ali dentro.
Contras
Trabalha sem para, para no final ter um salário nao muito bom para tudo que eu fazia.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores, um bom relacionamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
29 Maio 2026. Coordenadora (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para começar
28 Maio 2026. vendedora/Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem oportunidades de crescimento dentro da empresa
Prós
ambiente tranquilo com trabalho fácil a ser desempenhado
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee)?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee) por cargo
  1. Vendedor (537)
  2. Atendente (236)
  3. Balconista (75)
  4. Auxiliar de Vendas (63)
  5. Gerente de Loja (57)
Avaliações da Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee) por localização
  1. São Paulo (2.154)
  2. Rio de Janeiro (621)
  3. Minas Gerais (355)
  4. Paraná (134)
  5. Distrito Federal (118)