Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee)
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
3.892 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 2272 avaliações)
Avaliação mais destacada Franquia ótima para se trabalhar
24 Junho 2026. Gerente (Ex-Funcionário), São Paulo
A Kopenhagen do shopping pátio Higienópolis foi incrível em todos os sentidos. Me desenvolvi muito como profissional, aprendi como atuar em diversas áreas e sempre fui muito bem tratada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grupo CRM
23 Junho 2026. Assistente em Vendas de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Profissional
19 Junho 2026. VENDEDOR, Rio de Janeiro
Minha experiência na Kopenhagen durante as temporadas de Natal e Páscoa foi gratificante. A empresa oferece produtos de qualidade, um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de crescimento profissional. Estou orgulhosa de ter feito parte dessa equipe dedicada e de ter contribuído para o sucesso das vendas e a experiência dos clientes.
Prós
A Kopenhagen é conhecida por seus produtos de alta qualidade, o que pode ser uma fonte de orgulho pa
Contras
Durante as épocas de Natal e Páscoa, pode haver um aumento significativo na demanda e no volume de t
Dica a diretoria
A diretoria da Kopenhagen é atenciosa e uma ótima gerência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa e equipe
19 Junho 2026. Líder de Almoxarifado (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa e equipe
19 Junho 2026. Eletricista de Manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa e equipe
19 Junho 2026. Eletricista de Manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa e equipe
19 Junho 2026. Planejador de Manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa e equipe
19 Junho 2026. Planejador de Manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Junho 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa agradável, paga corretamente, os benefícios são ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
18 Junho 2026. Vendedor varejista (Ex-Funcionário), Bahia
A emprsa é boa trabalhava só pra franqueadas.
Prós
Nome forte no mercado, qualidade no produto
Contras
Geralmente as franqueadas não são humanizadas, isso acarreta sobrecarga nos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
16 Junho 2026. Atendente de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
O emprego é ideal para aprender com rapidez, mas não há oportunidade de crescimento e há falta de comunicação e entrosamento com os demais funcionários.
Prós
O horário
Contras
A gerência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
16 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
15 Junho 2026. Coordenador de turno (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa porém plano de carreira deixa a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
15 Junho 2026. Vendedora Temporária (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa e equipe maravilhosas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incrivel
13 Junho 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor empresa que já tive a oportunidade de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
12 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
um ótimo lugar para adquirir conhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
10 Junho 2026. Vendedor, São Paulo
Tem bom beneficio, o problema são as pessoas mesmo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Kopenhagen São Roque
8 Junho 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Fico contente de trabalhar com uma marca tão renomada e histórica quanto a Kopenhagen. Tenho ganhado muita experiência nesse meu primeiro emprego e venho explorando cada vez mais meu potencial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Kopenhagen
8 Junho 2026. Balconista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa para ganhar experiencia .
Prós
Boa experiencia com publico de classe média alta .
Contras
Pouca possibilidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee)?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee) por cargo
  1. Vendedor (1.084)
  2. Atendente (392)
  3. Auxiliar de Vendas (114)
  4. Gerente de Loja (103)
  5. Auxiliar de Produção (98)
Avaliações da Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee) por localização
  1. São Paulo (2.155)
  2. Rio de Janeiro (621)
  3. Minas Gerais (355)
  4. Paraná (134)
  5. Distrito Federal (118)