30 Abril 2026. Analista de DP (Ex-Funcionário), Goiás
A Empresa em si é boa de se trabalhar, porém não proporciona possibilidades de crescimento e motivações.
Prós
Empresa grande, agradável, alimentação na empresa é boa , tem qualidade, tem ambiente de descanso.
Contras
Sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?